quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Horário eleitoral influencia a audiência de "Lado a Lado"

A novela "Lado a Lado" estreou durante o horário eleitoral, o que teve efeitos sobre a sua audiência. Na primeira semana, a média nacional da novela foi de 23 pontos. Em miúdos: em São Paulo, 19 pontos; no Rio de Janeiro, 24 pontos; em Porto Alegre, 29 pontos; em Florianópolis, 26 pontos; no Recife, 33 pontos; em Manaus, 27 pontos.

"Programa da Tarde" cai na audiência


Frustação nos bastidores da Rede Record. Na sua primeira semana, o "Programa da Tarde", lançado em meio a muita expectativa, não conseguiu sustentar os bons índices da estreia. No dia 10 de setembro, obteve 7.4 de média no Ibope na Grande São Paulo. Veio perdendo audiência a cada dia e, na sexta-feira, dia 14 de setembro, a média caiu para 04 pontos (uma perda de 46% em relação à estreia).
No período, a TV Globo cresceu 2.6 pontos (um ganho de 22%) com o "Vale a Pena Ver de Novo" ("Chocolate com Pimenta") e os filmes da "Sessão da Tarde".

Muita gente

A novela da Rede Globo, "Salve Jorge", terá 96 atores, sem contar as participações.

Fora do estúdio

A TV Record está investindo em muitas sequências externas para “Balacobaco”, sua nova novela. Wagner Santisteban, Victor Pecoraro, Mariah Rocha e Antônia Fontenelle gravaram esta semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates