sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RedeTV! quer levar Datena para o domingo

Parece brincadeira, mas José Luiz Datena (foto) pode mudar de emissora novamente. As conversas desta vez são com a RedeTV!, emissora em que ele trabalhou em 2002.
Segundo diretores do canal, as negociações com o âncora da TV Bandeirantes começaram há dois meses e ganharam força nos últimos dias. Já foram feitas cerca de dez reuniões, algumas delas nos EUA.

A proposta da RedeTV! coincide com a vontade atual de Datena de deixar o jornalismo policial. O âncora diz que está cansado de atrações policialescas como o "Brasil Urgente", mas não consegue se livrar do formato, um dos líderes de audiência do canal.

A RedeTV! quer dar um "game show" ou um programa que misture esportes e humor ao âncora, aos domingos.

Recentemente, a rede perdeu Hebe Camargo e enfrentou problemas com atrasos de salários.

Datena apresentou o "Repórter Cidadão" na RedeTV! em 2002, quando saiu e foi para a Band
eirantes comandar o "Brasil Urgente". Em julho de 2011, o jornalista foi para a TV Record, mas só ficou por lá 40 dias, voltando para a Band. Essas trocas de canal renderam multas por quebra de contrato que, somadas, chegam a R$ 50 milhões.
Procurado, Datena não quis comentar o assunto.

 
Longe

Uma das questões acertadas na volta de Hebe Camargo (foto) ao SBT é que, apesar de seguir como empresário da apresentadora, Cláudio Tessuti, sobrinho de Hebe, não deve interferir nas negociações nem na nova atração da loira no canal.
Na emissora de Silvio Santos, Tessuti é visto como o responsável pela saída de Hebe do canal em 2010. Procurado, Tessuti não retornou as ligações da coluna.

Política


O Tribunal Superior Eleitoral obrigou a afiliada da TV Record de Minas Gerais a transmitir a propaganda eleitoral de Contagem (MG). O canal estava exibindo na região a propaganda política de Belo Horizonte.
Pela lei eleitoral, a segunda rede em ibope deve exibir a propaganda dos candidatos do município com o segundo maior eleitorado. O curioso é que, para não transmitir as campanhas de Contagem, a Record, que sempre briga pelo título de vice-líder, disse que o segundo colocado em audiência é o SBT.


Sitcom

A nova temporada de "Louco Por Elas" (Globo), que volta ao ar em outubro, começa a ser gravada na segunda-feira. A série terá as participações de Bruno Garcia e de Bruno Gagliasso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates