quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESPN e Fox Sports dividirão Liga dos Campeões na América Latina até 2015

A Uefa anunciou nesta terça-feira a venda dos direitos de mídia da Liga dos Campeões da Europa para a América Latina até 2015. ESPN International e Fox Sports compraram o pacote do torneio para o continente, em acordo que não inclui o Brasil – o país terá negociação separada.
O pacote fechado entre Uefa e as duas emissoras é focado em incremento da exposição da competição. Cada um dos canais terá direito a exibir dois jogos por rodada, além de uma partida da Liga Europa.
ESPN e Fox Sports também poderão espalhar a Liga dos Campeões da Uefa em diferentes vários canais. O pacote contempla todas as emissoras que formam esses grupos, inclusive as de alta definição.
Os dois grupos também compraram direitos da Liga dos Campeões da Uefa para internet e rede móvel. ESPN e Fox Sports transmitirão jogos ao vivo em seus portais.
“A Uefa encontra-se extremamente satisfeita por prolongar sua relação com a Fox Sports para a América Central e a América Latina e por voltar a contar com a ESPN como parceira na região”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa Events SA.
Com a definição, a Uefa agora adota o Brasil como foco. O país terá negociação diferente do restante da região, com conversas separadas para cada plataforma.

http://www.maquinadoesporte.com.br/imagens/logo_Mesp.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates