quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rede Bandeirantes acerta com diretor da RedeTV! para assumir programa de Neto

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/files/2011/06/terence_neto_band.jpg
Terence Paiva, ex-diretor esportivo da Rede TV!, falou com exclusividade ao UOL Esporte e confirmou que assume a direção do programa “SP Acontece”, apresentado pelo comentarista Neto, na TV Bandeirantes, a partir da segunda-feira (27).
De acordo com o executivo, ele já havia sido procurado há algum tempo pelo Superintendente de Jornalismo e Esportes do Grupo Bandeirantes, José Emílio Ambrósio, que havia feito a proposta da emissora concorrente. “O Zé [Emílio] me procurou e fez o convite, passamos um tempo conversando sobre”, afirma Paiva.
“Após 12 anos na Rede TV! onde fui muito feliz em minhas realizações, eu saio com respeito e retorno a Band, minha antiga casa. Foi onde eu cresci”, afirma Terence sobre a nova fase profissional.
A RedeTV! fechou diversos e importantes eventos esportivos com Terence Paiva no comando. O ex-diretor esportivo da emissora de Osasco, levou para a grade do canal eventos de sucesso como o UFC e os campeonatos italiano e alemão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates