sexta-feira, 24 de junho de 2011

Justin Bieber se fere em evento de lançamento de perfume, diz tabloide

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/06/23/biebertwitter.jpg
O ídolo adolescente Justin Bieber foi levemente ferido por um homem que saltou sobre uma barricada de proteção durante um evento de lançamento de seu novo perfume, nesta quinta-feira (23), informou o tabloide americano "The New York Post".
Segundo o site da publicação, Bieber foi arremessado ao chão depois do ataque do homem, mas os ferimentos teriam sido "pequenos". De acordo com o "NY Post", o agressor teria sido detido pela polícia.
Já o site especializado na cobertura de celebridades TMZ dá uma versão diferente para o episódio. Segundo a publicação, o suposto agressor seria na verdade um policial à paisana que, tentando conter o empurra-empurra, foi confundido pelo cantor e por seus seguranças como sendo um fã descontrolado. O policial teria sido imobilizado e se desentendido com guarda-costas do cantor.
Em sua página oficial no Twitter, Bieber citou o incidente sem entrar em detalhes: "Vou acalmar... comer alguma coisa... e então ver todo mundo na MACY's para o lançamento do #SOMEDAY", escreveu, referindo-se ao nome da fragrância que está lançando.
Há pelo menos dois dias, dezenas de fãs do cantor canadense estavam acampados em frente à loja à espera do ídolo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates