quarta-feira, 22 de junho de 2011

"'A Fazenda 4" terá roceiro surpresa

"A Fazenda 4" estreia em julho com 14 participantes conhecidos do público e um 15º integrante que será mantido em segredo, podendo ser inclusive um participante das outras edições do reality. Apenas esse roceiro não esteve na Record para gravar depoimentos e fazer as fotos de divulgação. Na lista das celebridades que serão confinadas, está o apresentador João Kléber, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha), a funkeira Valesca Popozuda, Joana Machado (ex do jogador Adriano Imperador), Cumprade Washington, o ex-jogador do Corinthians Dinei, os atores Ana Markun e Thiago Gagliasso, o cantor Marlon (da dupla Marlon & Maicon), a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua e os modelos Renata Banhara, Taciane Ribeiro e François Teles. Zé Reinaldo, famoso coreógrafo do Carnaval carioca, foi cortado com outros participantes gays. 
Ainda sobre "A Fazenda 4", a Record trabalha entre 16 e 19 de julho para marcar a estreia do reality. Alguns setores da emissora prefeririam o dia 12, para bater com o primeiro capítulo de "O Astro", da TV Globo. 

Retorno

 http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/1_contra_100_2.jpg
Roberto Justus encerrou na semana passada as gravações do "Topa ou Não Topa", do SBT. Em agosto, ele reestreará o game "Um contra Cem". 
Em tempo, dona do formato de "O Aprendiz", a Fremantle enviou uma notificação ao SBT que interrompeu os planos de uma versão do reality, que estava sendo preparada. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates