quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rede Globo autoriza nova temporada de ''A Mulher Invisível''

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2OOaQnoO3ZlYxu55sdUs5pAFUicYoi9d_H680K_xKUtp9_IrQ3qf4HB_EsvEEH_Z3Cf9sc4QxIxWFG5bakwwm_2YUcZ5KyutewILi5WWP2dyK6Ht8WRn025DACutoa2CMS_TnCK_YOjAQ/s500/amulherinvisivel.JPG
Os bons resultados de audiência de “A Mulher Invisível”, superiores aos de “Divã”, que a antecedeu no horário, levaram a direção da TV Globo a autorizar mais uma temporada do programa. O detalhe interessante é que ela será apresentada ainda neste ano e com maior duração.
A equipe liderada por Guel Arraes e Cláudio Torres já trabalha nos novos textos e, entre as decisões tomadas, em vez de cinco episódios como foi agora, a próxima terá nove e irá ao ar a partir de outubro.
Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella encerraram na semana passada as gravações desta primeira série, que fica no ar até o dia 5 de julho, e passam a aguardar instruções sobre o início da próxima.
Enquanto isso, na chamada segunda linha de shows e em substituição a “A Mulher Invisível”, a Globo estreia, dia 12, a macrossérie “O Astro”.

Esquisito

 http://tv.i.uol.com.br/album/tal_filho_tal_pai_coletiva_f_007.jpg
A autora Ingrid Zavarezzi, escolhida para escrever “Malhação Conectados” na TV Globo, já trabalhou na Rede Record, mas não teve seu contrato renovado.
Acharam também que este mesmo projeto, agora em produção na concorrente, não era interessante. Na ocasião, segundo se informa, ela nem chegou a ser recebida pelo diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira. Foi descartada por um assistente.


Trombada de geladeira

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110620112132.jpg
Completamente fria, sem nenhuma emoção, a cena da Paola Oliveira com Eriberto Leão em “Insensato Coração”, capítulo de segunda-feira. E era o reencontro de dois apaixonados depois de muito tempo. Faltou vontade ou capacidade de fazer um trabalho melhor. Não houve entrega. Cadê o diretor?

Olha o decoro

 José Luiz Datena, com o “Cidade Alerta” na TV Record, e Luciano Faccioli, agora apresentando o “Brasil Urgente” na TV Bandeirantes, devem levar essa disputa em níveis elevados. Ninguém precisa cutucar ninguém, mesmo porque isto não vai alterar ou elevar os números do Ibope. E foi o que aconteceu, logo no primeiro dia, com o sr. Luciano. Não é por aí. Não tem que sair atirando.

Outra conversa

 Já existem especulações na TV Bandeirantes sobre o fim do “Brasil Urgente”. Algo que pode até não acontecer agora, mas num segundo momento, depois que a poeira descer um pouquinho.
Fala-se até em substituir o programa por desenhos animados, com a possibilidade de alcançar os telespectadores do “ Todo Mundo Odeia o Chris”, que a TV Record deixou órfãos. Pode ser uma opção interessante e com redução de custos.

Andar da carruagem

http://content-portal.istoedinheiro.com.br/istoeimagens/imagens/mi_2160247056194531.jpg
O assunto que envolve as ações da Rede TV! já está, verbalmente, acertado entre os seus sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Na volta do Marcelo dos Estados Unidos em 5 de julho e antes dele seguir ainda no próximo mês para a Itália, informam setores ligados às partes, que toda a documentação será assinada. Segundo as mesmas fontes, as garantias financeiras já estariam asseguradas.
 
Daniel Boaventura o "Tapas & Beijos"

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/03/18/daniel-boaventura-ator-em-entrevista-ao-canal-zap-marco2010-1268947228032_615x300.jpg
O ator e cantor Daniel Boaventura, que havia participado de dois episódios de “Tapas & Beijos”, na TV Globo, voltou às gravações, como o dentista PC. E desta vez, para uma sequência de gravações ainda maior no programa.
 
Miele no "Tapas e Beijos"

 http://www.tvsinopse.kinghost.net/out/praca3_arquivos/ScreenShot193.jpg
Outra participação, que já agita a produção de “Tapas & Beijos”, é a do showman Luis Carlos Miele. Em breve, a Rede Globo irá anunciar sua presença nas gravações de um episódio, fazendo o pai de Armane (Vladimir Brichta). Será, também, um reencontro do Miele com Fernanda Torres. Vale recordar que os dois trabalharam juntos na série "A Moral da História", do canal Multishow.

Marca registrada

 A Rede Globo renovou o seu domínio em relação à marca “Rede Globo” no órgão de propriedade. Portanto, se havia outro interessado tentando complicar alguma coisa, pode esquecer, porque a emissora já se cercou de todos os cuidados.
Só faltava a Globo esquecer de registrar seu próprio nome e a TV Record vim e registrar.

Plano B

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8Q4f96LyuAHhYfCaBmGPDLsDlLnFlm2SHj0uCdKGIN28Ar_Qy5XVbEzMnJd87JjgmQjF5miWU0s20_qf-UWZg0jSESANtKr0ufSYyf4wQ_1-T-vccke1_4caEBCAgEZc7rERNrQAP4akN/s1600/qual-e-o-seu-talento.jpg
O SBT, via Daniela Beyruti, já tem um plano B para toda a equipe do “Qual é o Seu Talento?”, caso a Justiça determine que a emissora retire o programa do ar. Na última segunda, o “Qual o Seu Talento” atingiu sua maior audiência este ano: 9 de média, em São Paulo. Deu segundo lugar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates