domingo, 19 de junho de 2011

Exposição demasiada de Adriana Esteves incomoda elenco de "Morde & Assopra"

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/02/18/adriana-esteves-grava-cenas-de-morde--assopra-no-rio-de-janeiro-9211-1298054969220_615x300.jpg
O fato de o autor Walcyr Carrasco ter se desviado do rumo inicial e a partir de determinado instante transferido para a personagem Júlia, vivida por Adriana Esteves, as ações mais importantes de “Morde & Assopra”, deixaram o ambiente da novela um pouco carregado. Muitos atores estranham e reclamam.
Segundo eles, algumas situações ficaram e ainda estão forçadas demais.
Uma delas, a mais comentada, envolveu a Naomi (Flávia Alessandra) verdadeira, na explicação sobre a existência do robô. De tão simples que foi, bastaria Ícaro (Mateus Solano) se encarregar deste serviço. Mas não. Tiveram que chamar a super Júlia!  E essa é a ordem: colocar sempre a protagonista no centro de tudo.
Trabalho dobrado para Adriana Esteves, que corre o risco de ser exigida ainda mais, porque não foi descartada totalmente a entrada de outro ator, o concorrente do Abner (Marcos Pasquim), para formar anunciado triângulo amoroso. Como se observa, ela só não vai sair voando. No mais...

Integração

http://www.terra.com.br/exclusivo/dado/images/moda/christina_gadret/01.jpg
Christina Gadret (foto acima), diretora de programação da TV Pampa, no Rio Grande do Sul, passou dois dias em São Paulo nesta última semana, em visita a Rede TV!. Foram várias reuniões, para se estreitar ainda mais as relações entre as duas emissoras.

Não tem volta

http://img2.virgula.uol.com.br/2011/02/07/232423-630x495.jpg
Nathália Rodrigues não vai voltar com a personagem Andressa, amante de Cortez (Herson Capri), em “Insensato Coração” (Globo). Não procedem, portanto, os comentários de que ela passaria a disputar o empresário com Natalie (Deborah Secco). Quem garante é o autor Ricardo Linhares, que, aliás, está bem animado com as cenas de Cortez na cadeia, nos próximos capítulos.

Está resolvido

A Rede Record vai com o que tem para transmitir os Jogos Pan-Americanos em outubro. Não há o desejo de reforçar o seu quadro agora e, nesta altura, isto nem seria mais possível.
Para a Olimpíada do ano que vem, no entanto, se pretende fazer uma cobertura mais forte e aí sim serão tentados mais dois ou três conhecidos nomes do jornalismo esportivo.


Situação confusa

 http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/195769_154218751309071_3884811_n.jpg
A demissão de uns e a contratação de outros tumultuaram os trabalhos no setor de jornalismo da TV Bandeirantes – Minas.
A reestruturação colocada em prática fez inexplicáveis vítimas, como a saída de Cibele Penholate, profissional dedicada e com muitos anos de casa. A reposição das peças não observa a mesma qualidade.

Bem feita

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/10/francisco-cuoco-em-o-astro-de-1977-e-rodrigo-lombardi-em-o-astro-de-2011-1307720533639_560x400.jpg
A TV Globo foi muito feliz na chamada de “O Astro”, fazendo Francisco Cuoco, num giro de cena, trocar de lugar com Rodrigo Lombardi como protagonista da macrossérie.
A campanha de lançamento, até a estreia em 12 de julho, deve apresentar outras novidades na mesma linha.

Convite

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX99oqipriTdrD6vDR_4chLQZ64n7-ZXqYrIhHjFnPiWqeeSyXmfD3ZFGjjtYKgsW0srzhGObvRlVBoMTSgPr7encLCzJKlFH8l1bQIIOmjHIuWNOoRoeb8ow02bFIEHYHL0lSwmVq8RM/s400/Marcos+palmeiras.jpg
O desejo do diretor de “As Brasileiras” (Globo), Daniel Filho, é contar em seus episódios com a presença de grandes atores, até mesmo aqueles que não desejam se prender a trabalhos mais longos na televisão. Novelas, por exemplo. Depois de ter acertado Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira é o seu próximo alvo.

Novela "Rebelde" bem no Ibope na Grande Belém

As maiores audiências de “Rebelde”, informa a Rede Record, são registradas em Belém – o que não chega a ser nenhuma novidade. 
Já de algum tempo a emissora da capital paraense aparece como grande destaque, se posicionando na liderança de toda a Rede.
Nesse ranking, a seguir, “Rebelde” registra bons números em Brasília e depois no Rio de Janeiro.  Em outros grandes centros, como São Paulo, faz segundo lugar, mas não com a mesma performance dos três primeiros.
Em Belém, só para se ter uma ideia, sua média em maio foi de 23 pontos; Brasília, 15 pontos e Rio de Janeiro, 14 pontos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates