sábado, 25 de junho de 2011

Gatas do "Big Brother Brasil" vão deixar sua tela quente

http://one.meiahora.com/public/uploads/articles/fotos/11/06/22_gatas484x245.jpg
Pensa que já viu as ex-BBBs Priscila Pires e Fani Pacheco em suas performances mais sexies e picantes? Pois está redondamente enganado.
Esqueça o que já viu dessa moças por aí, porque as duas gatíssimas, ao lado da modelo Caren Souza, campeã do reality show do Multishow "Casa Bonita 2", vão incorporar aventureiras com alta dose de sensualidade no novo programa do canal de TV a cabo, Malícia. A atração estreia no dia 6 de julho e promete pirar a cabeça da rapaziada. 
Lembra do ensaio da Playboy com Priscila, em agosto de 2010, em que ela fingia ser atriz pornô e aparecia nua, rodeada de homens? E as fotos de Fani com a ex-sister Natália Casassola, em que simulavam um ensaio lésbico com direito a beijo na boca de língua, na Playboy de novembro de 2010? Tudo isso será fichinha perto do que elas vão aprontar no novo programa erótico.
Segundo a assessoria de imprensa do canal, as moças vão se apresentar, como atrizes, em situações bem reais (ou não). 
Na Internet já está circulando um vídeo em que Fani aparece em um barzinho bem chulé e resolve subir na mesa, seminua, coberta por balões, e tchan, tchan, tchan! De repente, a louraça faz um strip-tease para a galera do recinto e fica com os seios de fora. 
Enfim, dá para perceber que a atração - que irá ao ar de madrugada, claro - promete ser bem atrativa e ousada para os cuecas. E aí? Vai perder essa?

http://one.meiahora.com/public/uploads/categories/babado.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates