segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fernanda Kfuri e o seu filho de 2 anos são enterrados no Rio de Janeiro

Os corpos de Fernanda Kfuri, de 35 anos, ex-mulher do vocalista Bruno Gouveia, e do filho deles, Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, foram enterrados por volta das 15h30min deste domingo (19) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mãe e filho estavam em um helicóptero que caiu no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (17).
Parentes, amigos e integrantes da banda Biquíni Cavadão trocaram solidariedade e carinho no velório e sepultamento dos corpos. “O Bruno soube disso hoje de manhã. É um dos dias mais tristes da vida dele”, disse o guitarrista Carlos Coelho. “O Bruno perdeu duas das pessoas mais importantes da vida dele. Ele está sofrendo muito”, acrescentou o tecladista Miguel Flores.
“Eu espero que vocês compreendam que a gente precisa de privacidade, e por conta disso contratamos seguranças. A gente pede desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido”, disse Flores aos jornalistas, explicando a presença de seguranças armados na entrada das capelas e nos portões de acesso ao cemitério.
Segundo a administração do cemitério, o corpo de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, também foi levado para o São João Batista e sepultado ainda na noite de sábado.

Sete pessoas a bordo de helicóptero
 
Sete pessoas estavam a bordo. Mariana Noleto, namorada do filho do governador Sérgio Cabral, o empresário Marcelo Mattoso de Almeida, que pilotava o helicóptero, e Jordana Kfuri, mãe de Luca, não foram encontrados.

Foram resgatados quatro corpos: do filho de Jordana, Luca, da irmã dela, Fernanda Kfuri, 35 anos, do sobrinho, Gabriel Kfuri Gouveia, 2 anos, e da babá das crianças. As sete vítimas tinham deixado o Rio para passar o fim de semana no resort do empresário. 
O acidente foi durante uma viagem curta, entre Porto Seguro e Trancoso. O helicóptero caiu no mar na Praia de Itapororoca. O governador Sérgio Cabral está acompanhando as buscas na região.

Share:

2 comentários:

  1. Essa foto aí de Cima é da Jordana e do Luca... atenção please!!

    ResponderExcluir
  2. O blog Comentários da Televisão errou de maneira grosseira ao ter postado antes uma foto errada de Fernanda Kfuri e seu filho Gabriel.
    Na realidade, a foto postada antes era de Jordana Kfuri Cavendish (irmã de Fernanda Kfuri) e mãe de Luca Lins, que também aparecia na foto.
    A foto verdadeira de Fernanda e Gabriel Kfuri já foi postada pelo autor deste blog às 02h50min na própria página.
    Agradeço a leitor (a) anônimo (a) que me deu esse puxão de orelhas.
    Mil desculpas pelo equívoco grosseiro!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates