quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rede TV! renova direitos do "Doutor Hollywood" até dezembro

Apesar de ser um pouco demais, a Rede TV! poderá exibir reprises do “Doutor Hollywood” até dezembro. Não significa que vá, mas está devidamente autorizada para isso. Material inédito, por enquanto, de jeito nenhum.
O acerto com a produtora e distribuidora Sato Company, que terminaria este mês, foi prolongado até o final do ano. Portanto, um caminho bem diferente daquele tomado em relação à outra produtora, a Medialand, responsável pelo “Operação de Risco”. Como se sabe, não faltaram medidas jurídicas por parte da empresa, devido à falta de pagamentos. As reprises do “Doutor Hollywood” têm o objetivo de segurar a audiência, enquanto a Rede TV! prepara a versão nacional do mesmo programa. Caso consiga abrir uma boa frente de gravações, o material velho terá a sua exibição interrompida.
Segundo se informa, o processo de uma pauta, com o antes e o depois das cirurgias, consome até 3 meses de trabalhos. Os nomes dos médicos brasileiros recrutados ainda não foram divulgados, nem a data oficial de estreia. De certo, que a apresentação continuará com Daniela Albuquerque. E aguarda-se, a partir do lançamento, uma manifestação do Conselho Regional de Medicina.

SBT de sempre

Na briga do Datena contra Faccioli, Rede Record contra a Rede Bandeirantes Band, o SBT escalou ele de novo. O seu “camisa 10”, o “Chaves”.
Pior que deu certo. Está sempre em terceiro lugar, ganhando de Bandeirantes, Rede TV!, Gazeta e companhia bela.

Duas décadas

 http://brasilbeats.com.br/brasilia/files/2010/08/Zeze-lucian.jpg
O “Vídeo Show” de hoje, na Rede Globo, vai exibir uma reportagem especial sobre os 20 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano.  Matéria gravada em Recife durante recente apresentação da dupla.
Na Rede Record já se fala em “geladeira eterna” para Zezé di Camargo e Luciano. Depois de confirmada a participação da dupla na final do “Ídolos”, eles acabaram voltando atrás e priorizando um outro compromisso na agenda de shows. Ao que parece, uma apresentação em Carmópolis, no Sergipe.
No passado, por causa de um programa especial de fim de ano, artistas e emissora também passaram por uma situação parecida, mas que depois foi contornada. Agora, segundo a Record, o rompimento é definitivo.
Como se a não ida deles em algum programa da Record vá prejudicar a carreira deles.

Rede Bandeirantes tira diretor da Rede TV!

A TV Bandeirantes, através do seu diretor José Emílio Ambrósio, anunciou a contratação de Terence Paiva, agora ex-diretor de esportes da Rede TV!.
Ontem mesmo ele acompanhou uma edição do “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan, dentro do switcher e passa a dar expediente na nova casa a partir de hoje. Será o novo diretor responsável pelo “São Paulo Acontece”, à uma da tarde, com as participações do Neto, Denilson e Ulisses Costa.

Separação? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0RVyb7w_7v8R2wc7WUuJcQEqiMpjxSP7NTR3D6olIJ3ZFK-X3eF-OMIjST_vogYsp5JcGXk1oKoMKuEY4LWZDSt5ecvIAoeujgZbDGFdC0Mhyphenhyphen7aekAYX7Wm5z2KiuWoS9igrahBaaJUg/s1600/Reynaldo+Boury+e+Tiago+Santiago.JPG
Tiago Santiago dá a entender que a sua próxima novela no SBT também terá a direção-geral de Reynaldo Boury. Houve, como se recorda, recente estranhamento entre os dois e o caso só foi abafado graças à pronta intervenção da alta direção da casa. É quase impossível imaginar que eles continuem trabalhando juntos depois de “Amor e Revolução”.
Os trabalhos de “Amor e Revolução” deverão estar concluídos até o dia 31 de agosto. Não pode passar disso. Na data em questão também terminam os contratos de todo o elenco.
Se por alguma razão a equipe avançar em relação ao estabelecido, o SBT terá que pagar valor adicional aos artistas. E, pelo menos até agora, não existem autorizações para isso.

Encontro

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/88795_36.jpg
O apresentador Gilberto Barros teve uma reunião ontem com Mônica Pimentel, do Artístico, na Rede TV! Portas fechadas.
Ele pode ser uma opção para as tardes de sábado, que não tem mais o futebol da Série B. Ou até para as noites de segunda-feira, no lugar do “Operação de Risco”.

Bingo


http://informeishion.com/wp-content/uploads/record_logo1.jpg
Bem que esta santa coluna avisou: a direção da Rede Record passa por novas reformulações. Segundo ela mesma coloca, é uma reorganização do cronograma.
Mafran Dutra, que há bem pouco tempo estava no Artístico e foi transferido para Goiânia, volta para São Paulo como novo superintendente de programação.

Marcelo Caetano, de acordo com o mesmo comunicado, será o diretor nacional de programação.

Para a direção da TV Record - Goiás foi designado Luciano Ribeiro Neto. E segue o jogo.

Retomada

 http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/27B8/685A/0127/C096/E297/4A71/sandy-cd-novo-m.jpg
Sandy, cantora, hoje com um ritmo mais tranquilo na agenda de shows, pretende se voltar mais para os assuntos da televisão, retomando a sua carreira de atriz.
Na Rede Globo, de acordo com o diretor Daniel Filho, ela deverá protagonizar um episódio de “As Brasileiras”. Depois, quem sabe, pode ser uma novela.


Domínio

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmedO1GYoYhtNVuw3yIxUZTW9772AkUM7_6MadcQKIqVdmf22ruTWJGqRj4vPNSb78RcmGTz7KKR-gw7Yw1Il9_l8SQRV7_M_wVAyy-HS4pTazN3wuPiDYP2keWFbeflYval8nuDJInYG1/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
O título “Operação de Risco”, pra quem não sabe ainda, pertence à Rede TV!. Está devidamente registrado no órgão de propriedades.
 
O mesmo acontece com “Dr. Hollywood”. A emissora não corre o risco de perder nenhum dos dois.
 
As emissoras e o UFC Rio
 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpZuOLv-TTngTFfoGytjh8cYKHm3OyOylmlojeqQVAWWDCeqMOp0_o8TE8H5HnGdnR1MXC-smruv4gtyA_Qcto1pZiNw1qMNnWsyyCJjaK6BIKLM1f54uOqNqmGcxfb3kPHVM60NqJ7RyK/s1600/UFC-RIO.jpg
O “Legendários”, da Rede Record, terá uma equipe de plantão no Rio de Janeiro durante o UFC, em agosto.
Já a Rede Bandeirantes enviará um integrante do “CQC” para acompanhar as lutas.
O “Pânico na TV”, por sua vez, poderá dar uma esnobada nos seus concorrentes durante a realização do evento, conseguindo melhores posições no local das lutas.
É o que se espera, no mínimo. Afinal, a Rede TV!, como detentora dos direitos de transmissão, deve usar de alguns privilégios.
Ainda sobre o assunto, já se fala que o ator da Rede Globo, Dudu Azevedo, acompanhará alguns combates, como preparação para a novela “Fina Estampa”, onde viverá um lutador de Ultimate Fighting.

Acerto

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDilxkM6yD0Yq8ebGdmXNYPrae1Ody_R6-8_JtQ8yFqoxjyvev&t=1
Tainá Muller foi um dos melhores acertos da novela “Insensato Coração”, como a personagem Paula. Sempre aparece muito bem em todas as cenas. Merece o reconhecimento.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates