terça-feira, 21 de junho de 2011

Rede TV solta comunicado sobre o programa "Operação de Risco" e as Tchecas

Em relação ao noticiário gerado recentemente pela produtora Medialand sobre a proibição da reexibição do programa "Operação de Risco" pela RedeTV! e ao episódio que envolveu a participação das Tchecas no programa "Pânico na TV", o departamento Jurídico da RedeTV! informa:

Programa "Operação de Risco"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmedO1GYoYhtNVuw3yIxUZTW9772AkUM7_6MadcQKIqVdmf22ruTWJGqRj4vPNSb78RcmGTz7KKR-gw7Yw1Il9_l8SQRV7_M_wVAyy-HS4pTazN3wuPiDYP2keWFbeflYval8nuDJInYG1/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg 
Face ao material divulgado relativamente ao produto "Operação de Risco", o Departamento Jurídico da Rede TV! esclarece:

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deferiu liminar no dia 18 de junho, autorizando a Rede TV proceder às exibições da primeira e segunda temporadas sem qualquer restrição. Por respeito aos telespectadores e anunciantes, a Rede TV! lamenta a postura prévia adotada pela Medialand (produtora do "Operação de Risco"), reiterando que todos os procedimentos da Rede TV! têm o devido amparo judicial.
 
Tchecas - "Pânico na TV"

http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/06/15/300w/tchecas-do-panico-na-tv-serao-capa-de-julho-da-playboy.jpg
Face ao material divulgado relativamente à participação das "Tchecas" no programa "Pânico na TV", o Departamento Jurídico da Rede TV! esclarece:

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deferiu liminar no dia 16 de junho, determinando que a Compania  Brasileira de Bebidas Premium - CBBP de forma imediata, retire e exclua de seus canais de comunicação, incluindo redes sociais eletrônicas, quaisquer menções, vídeos, textos, particularidades com a programação da Rede TV!, apresentadores, marca tc, sob pena de aplicação de multa diária. 
Além de tal proibição a Rede TV! também requer, no mesmo processo, indenização por dano material e moral. A ação foi ajuizada pela Rede TV devido a farsa inventada pela cervejaria com o objetivo de divulgar seu novo produto.

A Rede TV! quer indenização por dano moral e material por ter sido enganada pelas "tchecas"? E quantas vezes o programa "Pânico na TV" enganou os telespectadores com as muitas armações de brigas entre seus participantes, reportagens armadas do programa invadindo emissoras de tv, exposição de artistas ao ridículo. A emissora fala sobre respeito aos telespectadores? Como uma emissora pode falar em respeito apresentando lixos na sua programação como o "Superpop", "A Tarde é Sua", e o próprio "Pânico na TV!".
A emissora também esqueceu de citar que a Medialand só quebrou o contrato por que ela, Rede TV!, parou de pagar a produtora pelos episódios.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates