sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Viviane Araújo disse em 1999 à revista Sexy que gosta de transar em locais diferentes, como carro, por exemplo

Em entrevista à Sexy, em 1999, Viviane Araujo (foto dela na capa da Sexy em 1999), que posou nua na revista, afirmou o seguinte:
"Quando saio do ensaio [de escola de samba], depois de beber um pouquinho, rola mesmo.
Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu...
Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador".
Claro que essa declaração não quer dizer que seja Viviane Araujo a moça que apareceu em um vídeo transando no carro com um homem.
Obs.: A gente não vê a hora que apareça logo a sósia de Viviane que, segundo ela, é quem estava no tal carro, para encerrar de vez esse assunto e essa moça poder respirar aliviada.
O blog da Fabíola é muito hipócrita. Claro que eles acham que é a Viviane Araújo que parece no tal vídeo. Essa declaração dela na Sexy em 1999 é uma forma do blog dizer que já que ela gostava de transar em lugares assim e disse isso na época, então é ela que está no vídeo que aparece agora.
Particularmente, eu não acho que seja ela no vídeo. A tal mulher é muito parecida, mas existem alguns detalhes que me levam a crer não ser ela. 
Vocês podem ter certeza que se eu achasse que fosse ela, eu diria, apesar de vários amigos meus acharem ser ela.


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/huck-e-angelica-dao-show-de-antipatia-e-aeroporto/2014/07/30/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates