segunda-feira, 20 de junho de 2011

SBT programa versão de "Carrossel" para 2012

A versão brasileira da novela "Carrossel", de acordo com o SBT, será gravada a partir de outubro e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. É, pelo menos, o que se informa agora, no entanto, o próprio histórico da casa no que diz respeito a datas recomenda desconfiar um pouco. Ou muito.
O processo de seleção das crianças, aproximadamente, 30, começa ainda nesta semana - e sempre observando cuidados em relação ao calendário escolar.
Quanto ao desejo de contar com Maria Fernanda Cândido no papel da professora Helena, já existe alguém encarregado disso. Uma missão complicada, porque a atriz, em seus últimos tempos de Globo, recusou seguidos chamados das novelas, razão pela qual não teve o contrato renovado. Por ser em São Paulo, cidade onde mora, a chance aumenta um pouquinho. Mesmo assim... Ana Paula Arósio, também lembrada, sem chance. Ela teria outros planos para a carreira.
Há, e isto também não se esconde, forte empenho em confirmar a presença da apresentadora infantil Maisa Silva. A sua participação, por tudo que possa representar, é avaliada como um grande negócio.

Adriane Galisteu às terças

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/11/24/a-apresentadora-adriana-galisteu-25112010-1290629763178_560x400.jpg
A direção da Rede Bandeirantes já tem resolvido que o "Projeto Fashion", novo programa da Adriane Galisteu, será apresentado às terças-feiras, logo depois de "A Liga", portanto, faixa das 23 horas.
Lançamento em setembro e a única dúvida que ainda permanece é a partir de que dia.

Reality de moda, "Projeto Fashion" é baseado no formato americano "Project Runway", que mostrará, durante dezesseis episódios, a competição entre 16 candidatos a estilista.

Reportagem especial

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2444/C52F/0124/54AA/C772/1A23/gottinodestaque.jpg
Reinaldo Gottino, já a partir desta semana, ficará encarregado da grande reportagem exibida sempre no encerramento do "Domingo Espetacular", da Rede Record.
Um trabalho que era realizado por Marcelo Rezende, antes de ele assumir o novo "Repórter Record".

Rufar dos tambores

 http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/11/silvio-santos-apresenta-o-trofeu-imprensa-2011-abril2011-1302533399727_300x245.jpg
A participação de Silvio Santos, em todos os setores do SBT, será ampliada a partir de agora, sem que isto signifique qualquer alteração nos cargos ou funções existentes.
Todo mundo vai continuar onde está e fazendo as mesmas coisas. Mas com ele bem mais perto.

Fase de testes

 http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/203231-300x255.jpg?w=300&h=255
Por enquanto, continua o Neto na apresentação do "São Paulo Acontece", da TV Bandeirantes, na hora do almoço. O seu desempenho, no final da semana passada, agradou a alta direção da emissora.
Tem boas chances de ser efetivado.

Jornalismo

http://g1.globo.com/GMC/foto/0,,32981093,00.jpg
Cecília Malan, depois de um pequeno período na produção, agora passa a dividir com Ana Carolina Albar e Marcos Losekan as reportagens do escritório da TV Globo em Londres.
Filha do ex-ministro Pedro Malan, Cecília entrou na emissora por meio do programa de recrutamento denominado "Estagiar", tornou-se trainee e editora de internacional do "Bom Dia Brasil", onde permaneceu por mais de cinco anos.


Contratação

http://coracoesferidos.com.br/jacqueline-dalabona.jpg
Jacqueline Dalabona fechou com a Rede Globo na semana passada e já está gravando participação em "Malhação". Yara é a personagem, madrasta da Babi (Maria Pinna), descrita como bonita e elegante, mas que possui certa dificuldade em se relacionar com pessoas de classes inferiores.
Amiga de Tereza, Helena Ranaldi, Yara vai até o final da atual temporada.

 
A vida é bela

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15075054-GDQ,00.jpg
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão, desde a semana passada, em Nova York. Devem voltar ao Brasil no dia 5, mas não por muito tempo.
Assim que ela adiantar as gravações de alguns programas, finalmente os dois, mais tranquilos, poderão seguir para as férias de todo ano na Itália e França.


Não deu liga

  http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/07/idolos.jpg
O "Ídolos" ainda não tem presença garantida na programação 2012 da Rede Record. Trata-se de um produto com visíveis sinais de esgotamento. A vontade, hoje, é parar.
Porém, se lá pelos 45 do segundo tempo, não existir alguma coisa mais interessante, aí sim, as partes, emissora e produtora Fremantle, poderão negociar mais uma temporada.

Recebendo apoio da ESPN Latina

 http://theapplebites.com/wp-content/uploads/2010/08/New_ESPN_America_Logo.jpg
Na cobertura da Copa América, além dos seus 16 profissionais escalados, a Espn Brasil também contará com o apoio da Espn América Latina, através de material e compartilhamento de conteúdo.

Share:

Um comentário:

  1. ñ tem + graça ÔÔÔÔ silvio santos era bom quando passava o wwe no sbt dava ate gosto de assistir o sbt agora q ñ passa + quase ninguem assisite o sbt por favor coloke novamente oo wwe para passar na tv cara é bom d++++++++++++ se vc ´s fizerem isso todos da minha cidade agradeceram o meu nome é mauro sergio o meu email é mauro-sergio99@hotmail.com silvil pense bem nisto

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates