terça-feira, 21 de junho de 2011

Datena e Gugu fingem ser amigos

A chegada de Datena já causou saia justa na Rede Record. Anteontem, Datena teve de ser anunciado no "Programa do Gugu", com honras de nova estrela do canal.
No ar, Gugu e Datena bancaram bons amigos, mas a Folha apurou que houve resistência nos bastidores.
Em 2003, Datena disse ter "nojo" de Gugu no ar após a falsa entrevista de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) ao "Domingo Legal" (SBT). Marcelo Rezende, hoje também na Record, é outro que detonou Gugu na época.
Procurados, Record e o diretor de Gugu, Homero Salles, dizem não haver mágoas entre Datena e Gugu.
Datena não me parece ser o cara que fica fazendo tipo. Acho que se ele tivesse algo com o Gugu, nem iria ao programa dele, a exemplo do que fez Marcelo Rezende quando voltou a Record.
Achei muito sincera as declarações do Datena ao Gugu quando disse que admirava muito o apresentador e ainda disse que Gugu era o sucessor de Silvio Santos.

Saúde  

 http://www.asaber.com.br/wp-content/uploads/2010/03/Drauzio-Varella.jpg
Depois de alertar para os problemas do diabetes, o médico Drauzio Varella vai falar sobre hepatite no "Fantástico" (Globo). O novo quadro estreia em julho.
O quadro sobre hepatite terá quatro episódios. As cenas foram gravadas na Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e em comunidades indígenas do Acre, que convivem com um tipo de hepatite crônica.

 
UTI 

 http://blogs.estadao.com.br/tv-e-lazer/files/2011/05/e-ai-doutor.jpg
"E Aí, Doutor?", novo programa de saúde da Rede Record, pode não passar da primeira temporada. Com 44 episódios previstos, a atração pode virar um quadro de outro programa, como o "Hoje em Dia".

Share:

Um comentário:

  1. Datena é um falso, detonou a record e agora ta ai se fazendo d bom moco... Hipocrita, o que uns milhoes nao fazem em Datena. Pior que os politicos que ele critica, mas nao da nome aos bois , pra poder puxar o saco quando eles dao entrevista no seu programa.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates