quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Comentários sobre a morte da atriz Leila Lopes

http://lh6.ggpht.com/marcosarg1/SA4sTWNq9tI/AAAAAAAAES8/myX-9P5IzFY/Leila%20lopes_thumb%5B9%5D.jpg
Fazendo um breve comentário sobre a morte de Leila Lopes, encontrada morta na madrugada em seu apartamento no Morumbi, podemos tirar conclusões com base nos fatos relatados por amigos, que viviam com ela.
Uma mulher feliz não faria filme pornô se o motivo disso não fosse só o dinheiro. Infelizmente, doa a quem doer, fazer filmes pornôs, posar nua é uma forma de estar se prostituindo, pois ali está se vendendo o corpo para fins que de nada tem de nu artístico.
Vocês podem me indagar perguntando que em fotos para revistas não há relacionamento ou ato sexual. Realmente não há, mas o propósito das fotos em revistas masculinas não é o nu artístico e sim mexer com a cabeça e com desejos dos homens que compram essas revistas. Existe conotação sexual. No caso daquelas que posam, estão sim vendendo os seus corpos para alguém vê-las. Será que tirariam a roupa para a revista masculina ou fariam filmes pornôs se fosse de graça? Certamente que não.
Imagino que o desespero em pagar suas contas e estar fora da mídia levou essa atriz a depressão, fato ese que culminou nela em fazer o filme pornô. Ela disse em entrevistas que chorou muito na hora das cenas. Chorou porque estava fazendo algo que não era a praia dela. Chorou porque devia ser uma mulher decente que estava se sujeitando aquilo só pra poder pagar suas contas. Digo que é o mesmo caso da mulher que tem que se prostituir para pagar o seu aluguel ou a conta de luz, água.
Não era a praia dela e pelos relatos que foi encontrado caixas de remédio, chumbinho, fica parecendo que ela cometeu suicídio, já que foi deixado uma carta e amigos disseram que ela não estava feliz.
Infelizmente é mais um alma que se vai sem Deus no coração, pois com Deus no coração ninguém atenta contra a sua própria vida. A Bíblia (para os que creem) diz que os suicidas não herdarão o reino do Ceu.
Infelimente era uma mulher linda que se foi. O fato dela estar injustamente longe das novelas a fez ir para um caminho errado. Depois do filme pornô, ela estava apresentando um programa voltado para o público adulto, e segundo um amigo, várias gravações estavam sendo canceladas, levando ela ficar muito triste e dizer para este amigo que acabou definitivamente.
Não vou dizer aqui descanse em paz porque ninguém que se mata dessa forma pode descansar em paz.
Minhas considerações e sentimentos a família, pois esta perdeu uma pessoa muito querida por vários brasileiros, incluindo eu.
Sobre a tal carta deixada pela atriz, o blog atualizado em 08/12/2009 às 18h52min trás a carta, onde fica claro, se a letra for dela mesmo, que ela se matou. Leia a carta aqui nesse link.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

18 comentários:

  1. Tb senti muito...Ela era tao linda, pena que escolheu o caminho errado, mas quem sou eu para julga-la.

    ResponderExcluir
  2. ela n~ era linda o suficiente para tantos elogios.mas a vida, era dela fazer o quê?

    ResponderExcluir
  3. anonima concordo com vc a vida era dela.

    ResponderExcluir
  4. quem nunca errou que atire a primeira pedra ..
    a LEILA ERA LINDAAAAA....

    ResponderExcluir
  5. acho que faltou maturidade p/ enfrentar a realidade do anonimato, e infelismente ela não teria amigos suficiente e deus no coração para se evitar tudo isso é uma pena...

    ResponderExcluir
  6. Por favor meus amigos,não julguem ninguém previamente,ninguém tem o direito de julgar ninguém,acredito que ela estava precisando de ajuda e não encontrou apoio,vamos olhar por este ângulo !

    ResponderExcluir
  7. Julgar só ficou para Deus,então descanse em paz fará muita falta pra televisão Brasileira e pras pessoas que gostavam de seus trabalhos.Que vc encontre a verdadeira paz agora!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESPERAMOS QUE DEUS COM SUA INFINITA MISERICÓRDIA TEM COMPAIXÃO DE LEILA E A COLOQUE EM UM BOM LUGAR CELESTIAL! TORÇO POR ISSO... PROFESSORA SEFHORA

    ResponderExcluir
  9. Afastada das novelas, ignorada pela mídia, (que só se manifestou por ocasião dos filmes adultos) não suportou o ostracismo e a forte pressão sofrida, quando optou por outro caminho. Aliás o único encontrado, prá assegurar o pagamento de suas contas, já que todas as portas se fecharam para uma atriz até talentosa. E porque não arriscar, teria sido uma espécie de reintegração, de resgate. Digamos, uma retomada duvidosa, perigosa, tornando-a ainda mais infeliz, abreviando a própria morte. Quanto a falsa idade (dez anos a menos) é uma mentira típica dos últimos tempos, não só de muitas mulheres, como de alguns marmanjos também. Irrelevante. Descanse em paz Leila.

    ResponderExcluir
  10. UMA PERDA DO TIPO IRREPARAVEL..A QUALK NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR, ISSO COMPETE A DEUS.VOCE PODE FAZER O BEM À ALGUEM 999 VZS SE VC NAO FIZER A 1000,VOCE PASSA A SER JULGADO,SERÁ Q DEUS É ASSIM?? SERÁ Q LEILA NUNCA FEZ NADA DE BOM?? NÃO TINHA UM BOM CORAÇÃO??
    VOCE QUANTAS VEZES A VIU ATUAR NA TV?? E QDO SE ESTA LA NAS TELINHAS,TODOS AMAM,DELIRAM KEREM AUTOGRAFOS,MAS SE OS MESMOS,DESAPARECEM POR UM TEMPO..ALGUEM SE PERGUNTA POR ONDE ANDA,ALGUEM SE INDAGA DOQ SE PASSA??Q TIPO DE AMOR É ESSE??Q CAI NO ESKECIMENTO(NOSSO,SEU)ENTÃO EU DIGO Q CD UM É REPONSAVEL POR ESSA ATITUDE DE MARTGURA E DESESPERO..E TENHO CERTEZA Q DEUS OLHARA PARA O CORAÇÃO DELA, PARA O MOMEMNTO DO "SIM"-"NÃO",E NÃO NÓS MEROS MORTAIS SERE ERRANTES..DEUS É SOBERANO E MISERICORDIOSO..AO INVÉS DE JOGAR PEDRAS,PEÇAM A SUA MANEIRA,PELA SUA FÉ PARA ESSA ALMA SOFRIDA,DORIDA.PQ OS Q CREEM MESMO NUM DEUS DE MISERICORDIA ESTA A FAZER ISSO E NÃO APONTANDO O DEDO.E OBSERVE.. QUE AO APONTAR DEDO,3 DELES APONTAM PARA VOCE E UM PARA DEUS..ISSO ENTÃO PROVA SUA SOBERANIA,O CENTRO,CUIDADO.. PQ.. ENTÃO SERIA ALI.. DOIS A SEEM JULGADOS....

    ResponderExcluir
  11. 3 ERROS.. NA POSTAGEM ACIMA.. DESCULPE..
    .
    ** AMARGURA E DESESPERO **
    ** SERES ERRANTES **
    ** SEREM JULGADOS **
    ....

    ResponderExcluir
  12. Que este epsódio,sirva de lição pra nós q estamos vivos.
    Vale a pena viver com o q temos!!
    A Bíblia nos afirma, q se temos o q comer e q beber,já devemos ser gratos a Deus por isso.
    Nada contra, procurarmos o melhor,mas com limites.
    É uma pena, q uma pessoa ainda tão jovem, tenha tido um fim tão triste como o da Leila.
    Que Deus tenha misericórdia, de todas as pessoas q se semtem perdidas, sem rumo nesse momento.

    ResponderExcluir
  13. Me desculpe pelos os comentarios, mais diz uma frase biblica que o salario do pecado é a morte mais o don gratuito de Deus é a vida eterna. "Estar ordenado o homem morre uma vez depois disso segue o juizo."

    ResponderExcluir
  14. Diz a biblia que Deus julgará os imorais E isso é uma vergonhas , que muito aprendam a se valorizar o seu corpo que o corpo é templo do Espirito Santo.Só lamento pela morte dela por que ela precisava conhencero Salvador que é Jesus.

    ResponderExcluir
  15. Diz a bilia que Deus jugará os imorais , e isso é uma vergonha. Só lamento pela morte dela ela tinha muitos coisas para fazer e não tirar a sua propria vida . Ela precisava conhecer o Salvador Jesus.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com tudo que o autor do texto disse...
    Busquemos a Deus enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
  17. Eu como conhecedor da palavra de Deus,acho que isso que ela fez foi um erro ,mais quem somos nós pra juga-la,Gente sabemos que ela verdadeiramente naum conheceu o verdadeiro criador,se ela estiverse essa oportunidade ela naum faria isso,por isso naum se iluda com Fama,Aplausos, Dinheiro...nada disso lhe trará felicidade...

    ResponderExcluir
  18. o que ocorre ,e que ja aconteceu e ela nao esta aqui pra se defender ,e o ser humano etao incluel que quer se por no lugar de Deus ,fico muito triste por ela ter tirado a sua vida ,pois so Deus tem autoridade pra interroper....chegando ao assunto vomos parar de julgar e orar pela familia dela

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates