quinta-feira, 18 de março de 2010

TV Globo volta a apostar no humor aos domingos com “S.O.S. Emergência”

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/03/sos.jpg
“S.O.S. Emergência”, comédia sobre o relacionamento médico/paciente, será a aposta da Rede Globo para o final da noite do domingo. Com episódios semanais, a comédia de situação mostra a rotina dos profissionais do hospital Isaac Rosenberg, que atende a pacientes com as mais diversas queixas. No elenco fixo estão Marisa Orth, Bruno Garcia, Ney Latorraca, Maria Clara Gueiros, Fábio Lago, Fernanda de Freitas, Hugo Possolo, Cláudio Mendes, Pedro Henrique Monteiro, Renata Tobelem e Mariana Bassoul. A equipe buscou alguns diferenciais para esta série, entre eles o cenário interligado de todos os ambientes e o recurso de cores para prender a atenção do público.
Com “S.O.S.Emergência” a Globo pretende resgatar a tradição de comédias no final do domingo, como já aconteceu com “Sai de Baixo” e “Faça a Sua História”. É bom lembrar que a Globo também planeja uma edição do “No Limite” para esta faixa de horário, no início do segundo semestre. Nos bastidores a aposta é que o programa fique com uma audiência ligeiramente abaixo do “Big Brother Brasil”, entre 16 e 19 pontos.
Episódio de estreia:
No primeiro episódio, os atores Fábio Assunção, Cássio Gabus Mendes e Renata Barbosa farão participações especiais e, na pele de seus personagens, trazem acontecimentos divertidos ao dia a dia nada monótono do hospital. Uma mulher grávida prestes a dar à luz, Amanda (Renata Barbosa) chega ao local acompanhada do marido, Sérgio (Cássio Gabus Mendes). Nervoso, o casal dá entrada na recepção cheio de bolsas e malas, e os dois se comportam de maneira ansiosa, típica de pais de primeira viagem. Amanda segue para a internação aos cuidados de Dra. Michele (Marisa Orth) e, enquanto a doutora prepara o parto, uma surpresa: o ex-namorado Edgar (Fábio Assunção) da paciente aparece dizendo-se pai da criança. Enquanto os dois “pais” discutem pequenos detalhes para tentar descobrir quem é o verdadeiro, o bebê ameaça nascer, deixando Amanda nervosa.


Fonte: Parabólica Jovem Pan (José Armando Vannucci)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates