quarta-feira, 17 de março de 2010

TV Globo fecha elenco de novela das seis com atores de horário nobre

A próxima novela de Walther Negrão na Rede Globo, no ar em setembro – primeira quinzena, e com o centro de suas ações na região do Araguaia, em Goiás –, vem aí com um elenco de produção do horário das nove.
Só craque. Gente do primeiro time do Projac.

Na lista elaborada pelo diretor Marcos Schechtman aparece, em primeiro lugar, o nome de Thiago Lacerda –no papel de um gaúcho. O ator ainda não é certo que ele vai fazer. O ator quer priorizar a família depois de "Viver a Vida". Vladimir Brichta já foi colocado de sobreaviso.

Além dele, Juliana Paes, Murilo Rosa, Flávia Alessandra, Emilio Orciolo Neto, Paola Oliveira, Lima Duarte, Laura Cardoso, Nívea Maria e Edson Celulari, este numa participação bem especial, fazendo um gaúcho malandrão, pai do protagonista.

“Girassol” é o título provisório.
Mas provisório mesmo, uma vez que já pertence a uma outra empresa. Vem sendo usado, apenas, porque na história existe uma plantação de girassóis.

Os trabalhos de produção devem ter início ainda neste primeiro semestre.
É a Globo voltando a valorizar a sua faixa das 6.
Vale lembrar que essa novela estará substituindo a novela "Escrito nas Estrelas" que estreia agora em abril e inicialmente terá duração de 6 meses.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates