sábado, 20 de março de 2010

Gisele Fraga volta à TV depois de dez anos

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/2772/48BF/0127/72DB/DD7B/7769/gisele-fraga-20100318.jpg
Depois de dez anos afastada da TV, Gisele Fraga volta às novelas. E pela primeira vez, a atriz e ex-modelo, de 40 anos, participa de uma trama desde o início. Ela é a ricaça Alzira, de "Uma Rosa Com Amor", de Tiago Santiago, no SBT. Até então, ela só havia feito pequenas participações, como, em "Mandacaru" (1997) e "Brida" (1998), ambas da extinta TV Manchete. A mais longa foi em "Malhação", da TV Globo, em 1999, em que ficou um ano no ar.
O papel é um grande desafio para Gisele. Na história, sua personagem sofrerá de distúrbio bipolar.
- Eu pedi ajuda a alguns psicanalistas para desenvolver a Alzira. Ela tem uma doença com a qual sofre muito. Tem oscilações de humor. Mas ainda não sei qual será o grau da doença.
Gisele, que ficou conhecida nos anos 1980 por ter sido uma das garotas do "Fantástico" - aquelas que apareciam na abertura do programa dominical da Globo -, contou o que andou fazendo nesse período longe da fama.
- O ator nunca vai ser ex-ator. Eu amo interpretar, por isso eu viajei o mundo atrás do coach (preparador de elenco) Bernard Hiller. Eu fiz aulas com ele em Paris, Londres, Rio e Los Angeles.
Nessa fase, ela também se casou com o empresário Augusto Mendonça, com quem está há cinco anos. Sobre ter filhos com o marido, ela descarta no momento a possibilidade.
- Na minha idade? Só se for através de inseminação artificial. Sabe que já sou até avó, por causa da minha enteada? (risos)
Brincadeiras à parte quanto aos 40 anos, completados em janeiro, Gisele continua tão esbelta quanto os tempos de modelo. Para manter a boa forma, ela surpreende e assume não estar malhando nadinha.
- Quando eu era nova, eu tinha que malhar muito. Acho que agora eu estou colhendo os frutos disso. Não estou fazendo nada, mas preciso voltar. A única coisa que faço é cuidar da alimentação - disse ela.

Fonte: Famosos & TV - R7.com (Daniella Machado)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates