quinta-feira, 18 de março de 2010

Antes do sucesso da "Casa dos Artistas" em 2001 no SBT, Bárbara Paz já era conhecida na televisão em trabalhos na Rede Globo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/barbara-paz.jpg
E pra quem não sabia, passou agora pouco no "Vídeo Show" que a atriz Bárbara Paz, que ficou mais conhecida do grande público por ter vencido o mega sucesso da primeira edição da "Casa dos Artistas" no SBT, já fazia participações na TV Globo antes do reality do SBT.
Em 2001, Bárbara fez participação (ainda que sem fala) da novela das sete "As Filhas da Mãe" (antes de novembro de 2001, estreia do reality do SBT) e do seriado "Sandy & Júnior" (que começou em abril de 1998).
Alguns anos depois participou de um dos episódios de "A Diarista" e no ano passado gravou um dos episódios do seriado "Força Tarefa".
Pra quem pensava que ela foi uma cria do SBT ficou meio que frustrado agora. A verdade é que ela teve mais fama com o SBT participando da "Casa dos Artistas". Os louros da fama, como ela mesma disse, está colhendo agora, 9 anos depois do reality do SBT e depois de ter que participar das novelas poucos vistas do canal
No SBT, ela fez "Marissol", "Cristal" e "Maria Esperança", novelas que serviram para que ela desenvolvesse seu dom como atriz.


Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates