terça-feira, 16 de março de 2010

Hoje será exibido o último programa da temporada de "É Tudo Improviso" na Rede Bandeirantes

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/01/e-tudo-improviso1.jpg
A TV Bandeirantes exibe logo mais às 23h15 a última edição da temporada do programa "É Tudo Improviso". Os humoristas voltam em maio. Data e horário ainda serão definidos pela direção da emissora.
Ontem, quando a atração foi exibida entre 22h14 e 22h26, "É Tudo Improviso" registrou 02 pontos de média, contra 39 pontos da Globo, 11 pontos da Record e 04 pontos do SBT.

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador.
    Quem tiver uma luz por favor me ajude meu e-mail: duvalino_2222@ig.com.br

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates