terça-feira, 16 de março de 2010

DVD do bispo Edir Macedo está à venda em supermercados

http://paulopes.files.wordpress.com/2009/08/edir-macedo.jpg
Depois do SMS com orações para os celulares, a Igreja Universal do Reino de Deus descobriu uma nova forma de vender a mensagem de seu líder, Edir Macedo: em supermercados do interior de São Paulo, a igreja está colocando à venda em gôndolas, próximas aos caixas, o último DVD do bispo.
Lançado no ano passado, o DVD “O Segredo do Sucesso” é, na verdade, uma palestra dada por Macedo a um grupo da “Associação das Mulheres Cristãs e simpatizantes da Universal.
Na cidade paulista de Cândido Mota, por exemplo, 413 km a oeste da capital, o DVD de Macedo pode ser encontrado no supermercado Avenida, rua Felix Jabur, 309, por cerca de R$ 30.
Embora anunciado como item no site da Record Entretenimento, a emissora informou que a responsabilidade de produção e distribuição do DVD é da Line Records (gravadora da Universal e parte da holding do Grupo Record).
Segundo a coluna apurou, a Line Records está negociando a colocação de parte de seu acervo em grandes redes do varejo. Segundo o supermercado do Grupo Pão de Açúcar, o espaço em gôndolas próximas ao caixa pode e tem sido negociado com fornecedores de revistas e outras distribuidoras.
Aí eu pergunto: o que tem demais vender o DVD do bispo Macedo nos supermercados? Não pode? Vai comprar quem quiser!
Não entendi o sentido dessa nota. Se as pessoas que comprarem o DVD vão se sentir bem, pra cima, que comprem. Com certeza ninguém vai colocar arma na cabeça de ninguém, obrigando a comprar. Compra quem quiser.

Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates