sexta-feira, 19 de março de 2010

Coluna do meio: apresentadoras exibem classe na apresentação dos telejornais nas duas principais redes de tv do país

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,11006630-EX,00.jpghttp://cosmo.uol.com.br/blog/admin/imagens/190417.jpg
Numa coisa o “Jornal Nacional” e o “Jornal da Record” empatam rigorosamente: a classe e competência de suas apresentadoras, Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão.
Impressionante a fase das duas.


Fonte: Canal 1 - uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

2 comentários:

  1. Já gostei da Ana Paula Padrão, agora não mais, é muito pedante e snob para o meu gosto. Prefiro antes, e muito mais, aquela que ela substituiu, Adriana Ferreira, da Record, e Karen Bravo, companheira do Carlos Nascimento, no SBT. Entendo que passam mais credibilidade e ambas são mais interessantes que ela, além de muito melhores, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador.
    Quem tiver uma luz por favor me ajude meu e-mail: duvalino_2222@ig.com.br

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates