quinta-feira, 18 de março de 2010

Net libera HBO sem Telecine

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggKKX3NQbeUFtammE5cdOoVkdpOZPW4DiNe2zKz_dTKT_02gtEZSvEe3iS6lti520xs-4NbfTqMYpkCGQj-c3m0UfTcA0tvnaLUHdOHz_p3KjYif1rXvzK400x2oLB-IubnMXJrUqYPYAp/s400/telecine.gifhttp://consequenceofsound.net/wp-content/uploads/2008/08/hbo.gif
Dentro de um mês, o assinante da Net que quiser ter os canais HBO sem ter de levar junto o pacotão Telecine estará livre para tanto. Essa é a previsão da operadora para o fim do acordo protecionista de mais de 5 anos, que impede a venda isolada dos canais HBO.
A carta de alforria para os assinantes de canais de filmes está sendo negociada desde o ano passado. Com a novidade, a Net espera aumentar em cerca de 10% sua base de clientes Premium.
A operadora acredita que, sem a venda casada, o que encarece o preço, os assinantes do serviço básico optarão por um dos pacotes de filmes. Com a venda separada de HBO e Telecine, o pacote com uma só das programadoras ficará cerca de R$30 mais barato que o pacote que hoje soma as duas.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates