terça-feira, 16 de março de 2010

Devido a parceria com a Globosat, Band Sports passa a transmitir a Taça Libertadores da América

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/119368post_foto.jpg
A partir de amanhã, quarta-feira (17 de março), o canal Bandsports, do Grupo Bandeirantes, passa a transmitir os jogos da Copa Libertadores 2010. Na estreia do canal da Libertadores, serão mostrados ao vivo três jogos: Caracas x Universidad Catolica (19h30), Cerro Porteño x Corinthians (21h50) e Monterrey x Once Caldas (0h15). Na quinta-feira (dia 18 de março), o Bandsports vai mostrar mais três partidas ao vivo: Cerro x Internacional (19h15), São Paulo x Nacional (21h30) e Independiente Medellín x Racing (23h45)
As primeiras rodadas da Copa Libertadores foram mostradas apenas pelos canais da Rede Globo (aberta) e SporTV (cabo). A partir desta quinta rodada da fase de grupos, as partidas também serão transmitidas pelo Bandsports, graças a um acordo assinado ontem com a Globosat, detentora dos direitos de transmissão no Brasil. O Bandsports já acertou também a transmissão da Libertadores 2011.
Uma ótima opção para quem gosta do bom futebol. Está mais do que óbvio que essa transmissão do Band Sports é graças a uma parceria muito bem sucedida entre a Rede Globo e a propria Rede Bandeirantes em vários torneios brasileiros de futebol.
Se não fosse essa boa parceria, não se enganem, a emissora não teria adquirido nada disso.
Isso deve estar acontecendo pelo fato de a Globo não ter o Band Sports como concorrente do seu canal de esportes, o SporTV. Se fosse, certamente não estaria fazendo essa parceria.
Porque não fizeram a mesma parceria com a ESPN Brasil? Certamente porque ela é a grande concorrente do SporTV, mesmo o canal campeão sendo o líder de audiência no segmento esporte na tv paga.
Só não se sabe se a TV Bandeirantes também poderá ser privilegiada nessa parceria. Há dois anos a Globo liberou a transmissão de alguns jogos para a Bandeirantes. Será que esse ano também fará isso?

Fonte: blog Canal 1 (Flavio Ricco)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates