quinta-feira, 18 de março de 2010

Netinho sai do SBT com dívida

http://www.vermelho.org.br/blogs/nivaldosantana/files/2009/12/netinho_sbt11.jpg
"Netinho se despede na sexta-feira de sua atração do SBT, "Show da Gente", com uma dívida, mas não com o público. O apresentador, que deixará o programa para sair candidato (PC do B) ao Senado nas próximas eleições, está sendo acusado de dar um calote em sua equipe de produção. O Estado apurou que muitos dos profissionais do "Show da Gente", que perderão seus empregos esta semana, tinham um contrato de trabalho que previa metade do pagamento via SBT, e a outra metade, via Consumídia, empresa que representa Netinho. A parte que cabe a emissora foi devidamente paga, já a da Consumídia está há pelo menos três meses atrasada e sem sinal de quitação. Procurado por esta coluna, Netinho não retornou até o fechamento."
Se isso realmente for verdade, faço votos de que ele perca as eleições ao senado e que o SBT não colque ele mais como apresentador. E de repente nem vai precisar, pois com a baixa audiência dada pelo programa dele, dificilmente ele voltará para o canal.
Se com seu funcionários e colegas de programa, ele está agindo assim, imagina com o povo que ele vai representar no senado!


Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates