segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TV Bandeirantes puxa o freio e deve transmitir o Grammy daqui

http://www.treehugger.com/grammy%20pic.jpg
A informação que agora circula nos bastidores da TV Bandeirantes, em relação à transmissão do Grammy Latino, dia 5 de novembro, aponta para uma mudança de estratégia.
Em vez de enviar seus profissionais para o trabalho de campo, em Las Vegas, Estados Unidos, como fez no ano passado, a emissora poderá se limitar apenas a repetir o show, com uma equipe enxuta, passando informações e fazendo comentários direto dos estúdios em São Paulo. Tudo na direção de uma economia nos gastos.
E não será nenhuma surpresa se o Grammy Latino, evento musical que não dá audiência, mudar para outra rede de televisão em 2010.
No ano que vem, como se sabe, a Bandeirantes terá outras prioridades em sua grade, como o "La Liga", Copa da África e eleições.
No meio disso, percebe-se, o Grammy não teria um peso tão considerável assim. Aliás, é curioso verificar como a música, de uma forma geral, vem perdendo importância entre as emissoras de televisão. A Globo, por exemplo, joga alguns destes programas para o meio da madrugada.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates