terça-feira, 6 de outubro de 2009

Opiniões contrárias a postagem sobre o "CQC"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/cqc_bancada.jpg
Coloquei uma matéria falando sobre o "CQC" e dois colegas leitores colocaram suas opiniões democráticas falando que não gostam do programa e que preferem "A Grande Família" (TV Globo) e o "Pânico na TV" (Rede TV!)
O fato de eu e outras pessoas gostarmos do "CQC" não significa que todos temos que gostar. Muita gente que gosta do "Pânico na TV" não gosta o CQC" e vice-versa.
Claro que o humor de "A Grande Família" é um humor muito mais refinado, sem as piadas de duplo sentido do "Pânico na TV" e do "CQC". Em termo de improvisação e inteligência, o CQC" sai um poucoi na frente.
O quadro do Cristian Pior e o Silvio e o Vesgo ainda são os que seguram e dão a boa audiência pro "Pânico na TV". Bom vermos boas opções de humor na tv brasileira. Quem ganha sempre com isso são os telespectadores. Pena que os dois colegas não colocaram o nome deles.

Uma ressalva

Aqui todo mundo pode falar o que quiser, desde que não falem palavrão ou palavras que possam ofender outras pessoas, como fez um leitor na semana passada que nem teve a coragem de se identificar. Por motivos óbvios, excluí o comentário dele e por dois dias fiquei moderando os comentários. As pessoas que comentavam eu ia aprovando depois.
O espaço é democrático, mas temos que respeitar as opiniões contrárias.
Me chamar de defensor da Globo e crítico da Record podem até falar porque são opiniões, mas vim falar paalavras de baixo calão, de forma nenhuma será aceita e toda vez que for colocada, será excluída. Espero mesmo não ter que voltar a moderar os comentários.
Obrigado a todos pelos comentários.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

Um comentário:

  1. Meu nome é Evanildo e fui eu um dos leitores do bloq que opinou sobre o program CQC ontem,e apenas quis dizer que nao concorcoradva com sua opiniao a respeito do programa de humor da band.Gosto muito de acessar esse blog(site),pois vc é um dos poucos blogueiros imparcias na internet,pois a maioria nao sei o motivo sempre pendem pro lado da Record.Messmo assim acho que tenho o direito de concordar e discordar de suas opinioes, mas jamais serei mau eduacado e deixarei algum comentario de baixo nivel.... Forte abraco..

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates