terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rede Globo e Telemundo lançam a novela "El Clon", em Cannes

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,25620563-EXH,00.jpg
Na manhã desta terça-feira, dia 6 de outubro, em coletiva de imprensa realizada durante o MIPCOM - principal feira especializada em programação de TV, que acontece em Cannes, França -, a Rede Globo e a Telemundo lançaram a nova versão de O Clone, que se chamará "El Clon".
Na coletiva estiveram presentes o diretor de negócios internacionais da Rede Globo, Ricardo Scalamandré, Raphael Corrêa Netto, diretor de vendas internacionais, Guilherme Bokel, diretor de produção internacional, e a autora da versão original, Glória Perez. Os executivos Marcos Santanna, presidente da Telemundo Internacional, Patrício Wills, diretor da Telemundo Studios, e Don Browne, presidente da Telemundo, também conversaram com os jornalistas.
A nova versão da novela reúne características que agradarão telespectadores de diferentes regiões do mundo. - Nosso objetivo é reviver o grande sucesso da versão original que já foi vendida para mais de 90 países. A novela traz elementos que agradarão o público latino, europeu e asiático - destaca Corrêa Netto.
Para ler a reportagem completa, clique no título da postagem ou clique aqui.

Fonte: Notícias - Rede Globo

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates