quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Virou novela

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg
O SBT enviou na semana passada convite ao departamento artístico da Record para as participações de Gugu Liberato e Tom Cavalcante no "Teleton".
Alexandre Frota, um dos assessores do departamento, respondeu por telefone dizendo que Gugu não poderia comparecer, até por causa da sua transferência recente. Quanto ao Tom, o assunto seria resolvido depois.
Na terça-feira, em coletiva, a direção do programa informou que ainda não tinha nenhuma resposta por escrito. A Record, por sua vez, na mesma tarde, dizia que não respondia, porque não tinha recebido convite.
E o caso está neste pé.
Só que o "Teleton", pelo serviço que presta, deveria estar acima de tudo.


Outra encrenca

http://piripiri40graus.com/fotos/zoom-fas-lotam-fm-cidade-para-falar-com-stefhany-320.jpg
O "Esquadrão da Moda", do SBT, trancou a participante Stefhany em um hotel, Confort, em Alphaville, para realizar a transformação prometida pelo programa.
Segundo se informa, na terça-feira, uma equipe completa da TV Record deu plantão no local, tentando vazar a surpresa. Houve até a necessidade, dizem, de armar uma estratégica fuga pelo subsolo.
Stefhany será apresentada, pela primeira vez, repaginada, no próximo "Domingo Legal".

Fim de linha

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/07/vc-se-lembra1.jpg
O programa "Você se Lembra", apresentado por José Américo e ainda em cartaz no SBT às segundas-feiras, vai sair do ar no dia 19.
A produção foi comunicada ontem e a gravação de hoje está cancelada. Consultada, a Assessoria de Comunicação do SBT confirmou o fim de programa.
E uma coisa tem tudo a ver com a outra: na segunda-feira, dia 26, estreia o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini. É necessário abrir espaço na grade.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates