terça-feira, 6 de outubro de 2009

TVs disputam entrevista com acusado do caso Eloá

http://www.ctvclic.com/cccss/lindebergalves-preso.jpghttp://oglobo.globo.com/fotos/2008/10/21/21_MVG_sp_adoles.jpg
Quase um ano depois do sequestro que culminou na morte da garota Eloá Pimentel, emissoras de televisão disputam uma entrevista exclusiva com Lindemberg Alves Fernandes, acusado de cometer os crimes e atualmente preso em uma penitenciária de segurança máxima em Tremembé (a 147 km de São Paulo).
Segundo a defesa de Lindemberg, a decisão ainda não foi tomada e depende da aprovação de seu cliente e da família do preso, além de autorização da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado.
A preferência, até o momento, é para o novo programa de Roberto Cabrini no SBT - que deve ir ao ar em novembro, sem data definida, e apostando em jornalismo investigativo.
A RedeTV! confirma que está negociando a entrevista com Lindemberg para o programa "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, mas diz que o formato em que será feita está sendo discutido.
O advogado de Lindemberg diz que as propostas não envolvem nenhum tipo de pagamento, e que, por garantir exclusividade à emissora escolhida, quer participar da formatação da entrevista - sem que haja nenhum tipo de censura a "perguntas jornalísticas".
Eu não sei o que nós telespectadores ganhamos com essa entrevista, visto que ele não tem nada o que falar. É uma assassino que matou a ex-namorada simplesmente porque ela não o queria mais. O que mais ele tem a dizer?
O lamentável são todas as emissoras fazer sensacionalismo em querer exibir entrevista dele.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Rodrigo Russo)

Share:

Um comentário:

  1. eu arrancaria os olhos dele fora cortava os labios arrancaria os braços dele mataria ele os poucos para ele sofrer aus poucos essa disgraça não deves viver de maneira alguma pena de morte deve aver mais cade as autoridades de merda desse pais pais fudido igual o Brasil pais de corvades, EU queria ser autoridade somente 24 horas no mundo inteiro só para fazer a maior destruição em maça de bandidos e criminosos sem piedade sem dó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates