segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Xuxa decide renovar com a Rede Globo

http://www.overbo.com.br/portal/wp-content/uploads/2009/06/xuxa.jpg
Em sigilo, advogados de Xuxa Meneghel e a TV Globo chegaram a um acordo para renovação do contrato da apresentadora. Informações preliminares, obtidas pela coluna nesta segunda-feira, indicam que Xuxa continuará na Globo pelo menos até o final de 2014. Os valores e detalhes, como é praxe, não foram revelados. O contrato atual vence em 31 de dezembro.
Embora subaproveitada na grade de programação da Globo, especialmente nos últimos cinco anos, Xuxa continua a ser considerada como patrimônio da emissora, além de ser um grande ímã de receita publicitária. Apesar do ibope em queda nesta década, Xuxa ainda é uma das artistas que mais vende DVDs não só na Globo, mas em todo o país. Também vende com abundância outros produtos com sua marca.
Nas últimas semanas, a apresentadora viu seu nome envolvido em rumor de que estaria insatisfeita com a Globo, e que poderia mudar para outra emissora. Xuxa divulgou nota negando qualquer insatisfação com sua casa, onde está há 23 anos.
Xuxa, 47, estreou na Globo em 1986, após carreira meteórica como apresentadora infantil na extinta TV Manchete. Na Globo, Xuxa já teve 12 programas solo, 25 especiais de fim ou meio de ano, e estrelou 19 longas e lançou um sem número e CD's e DVD's.
Nesta década, programas infantis passaram a ter menos importância na grade da Globo, e Xuxa perdeu espaço. Mas, tudo indica, não o prestígio.
A assessoria de Xuxa disse que não comentaria o assunto.

Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates