sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Advogados da Rede Globo analisam anúncio de "A Fazenda"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpghttp://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/a-fazenda1.jpg
A propaganda da segunda edição do reality show "A Fazenda" pode causar problemas judiciais para a Rede Record.
Na chamada, a Record colocou um robô semelhante ao do "Big Brother Brasil" apanhando de uma vaca (assista abaixo). A Central Globo de Comunicação se pronunciou sobre a propaganda de "A Fazenda".
"O jurídico da Globo está analisando este assunto, mas sem dúvida a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo", diz a nota.
Apesar das semelhanças, a Record afirma que a interpretação do vídeo cabe a cada um. Além disso, a mascote de "A Fazenda 2" deve continuar sendo o galo.
A estreia do reality está prevista para o começo de novembro. Já o "BBB 10" deve estrear no começo do ano que vem. O fim da primeira edição de "A Fazenda" marcou 21 pontos de média no Ibope e deixou a TV Record em primeiro lugar. A final do "BBB 9" cravou 41 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.
A REcord eve estar imaginando que o telespectador é algum burro, imbecil ao ponto que não perceber que a intenção do comercial é provocar o "BBB".
Burrice da emissora achar que somos burros. Se alguém levará alguma surra se fosse acontecer algum confronto direto, está na cara que seria a vaquinha da Fazenda. Os números da audiência dos dois realitys shows comprovam ese meu comentário. A diferença da qualidade também não deixa dúvidas.

Fonte: Ilustrada - Folha Online

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates