sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esclarecendo as coisas

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/rede-record-logo1.jpg
A Rede Record já está gravando a minissérie que leva o título de "Ester". Mas convém uma explicação: não tem nada a ver com a mulher de Edir Macedo. Só o nome é o mesmo.
A escolha, informa-se, também foi uma simples coincidência.
Ontem, por sinal, saiu o nome da atriz Gabriela Durlo para viver a protagonista.
Parece que alguém leu o meu blog ontem, pois em um dos posts, levantei esse tema.

No desvio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQaV8B8ffhYTvgolzYYrynKHIziRrm95o6nGCJB0JGuLyN4jpkr2DIdaI6CFHT3qzp9VPMjrkr5F1KQBq8KqxfCX0j7Qc8cHDEaE8ijgNC8K0lLgsEFphLhmGBFq02-Q0Mq4Wbw8U7PQP-/s400/malha%C3%A7%C3%A3o+2009.PNG
A temporada deste ano da novela "Malhação" entra em contagem regressiva na Rede Globo. Deixará o ar na primeira semana de novembro.
E muitos desses jovens do seu elenco ficarão à disposição de outras emissoras, como a Rede Record e o SBT, uma vez que não haverá renovação de contrato.
É bom dizer que tem muito ator bom na novelinha teen da Globo que pode mesmo ser aproveitado. E com certeza, Record e SBT só devem estar esperando a temporada 2009 de "Malhação" terminar.

Eliana na novela

http://ocanal.files.wordpress.com/2008/12/eliana21.jpg
Durante boa parte da manhã de ontem, Eliana, a apresentadora, gravou a sua participação especial na novela do SBT, Vende-se Um Véu de Noiva".
O dia ainda não foi definido, mas é certo que vai ao ar em novembro.
Acho uma tremenda forçada de barra chamar apresentadores da casa para poder participar de novela. Se o objetivo é salvar a novela, isso deve cair por terra, pois a novela não tem mais jeito. Será um fracasso na audiência até o final.
Seria bom também o SBT preservar mais a imagem dos seus contratados.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates