sábado, 10 de outubro de 2009

Glória Maria renova com a Rede Globo até 2016 e não voltará mais ao "Fantástico"

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/12/26/26_MHG_retv_gl%C3%B3ria88.jpg
A apresentadora Glória Maria renovou seu contrato com a TV Globo até o ano de 2016. A informação foi confirmada pela própria jornalista em entrevista ao repórter Miguel Arcanjo Prado.
No entanto, Glória disse que até tentou conversar com outras emissoras para mudar de rumo, mas que acabou desistindo. “Eu até tentei mudar, mas é muito tempo. São 35 anos, uma vida. Quando você quer muito dinheiro e poder, tudo bem. Mas eu tenho uma relação profunda de profissionalismo e de amizade com a Globo. Não tem como sair, não dá”.
Glória voltará ao ar no início de 2010, mas não comandará mais o “Fantástico”. “Sábado e domingo agora são para as minhas filhas. Eu trabalhei dez anos direto só tendo fins de semana nas férias. Vou cortar as viagens em 80%. Fiz quase tudo que queria. Agora, quero viajar o mínimo possível”, conta.
Outra novidade que pode pintar na carreira da jornalista é o comando de uma atração só sua na emissora carioca. No entanto, ela revela que ainda não há nada certo, mas que não aceita trocar o jornalismo pelo entretenimento.

Fonte: Na Telinha

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates