sábado, 10 de outubro de 2009

Em paz

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/luiz-jose-datena-333-nota-1700408.jpg
José Luiz Datena renovou contrato com a TV Bandeirantes por mais 5 anos.
Além do "Brasil Urgente", todo final de tarde, ainda terá um outro programa na hora do almoço, "Acontece", com estreia confirmada para o dia 19.

Outra novidade

http://rtjaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/marcelorezende-333-fz-041108.jpg
O programa de Marcelo Rezende, na Rede Bandeirantes, também está encaminhado. O formato é aquele mesmo, o de um tribunal, e já tem até projeto de cenário e título.
"Tribunal da TV" será um programa diário, que vai entrar todas as tardes, com pouco mais de uma hora de duração. Estreia na segunda metade de novembro.

Outra coisa

Terminam na próxima semana as gravações de "Vende-se Um Véu de Noiva", primeira do acervo radiofônico da Janete Clair, com externas no Guarujá.
No ar, a novela deve continuar até o final de janeiro.

"Mais Você" completa 10 anos

Ana Maria Braga está em Portugal para uma nova série de gravações. Viajou na quinta-feira e retorna na próxima quarta.
Na Globo, a sua equipe já está às voltas com o especial de 10 anos do programa "Mais Você".
A data oficial é 18 de outubro, mas a comemoração só deverá acontecer na primeira semana de novembro, com transmissão, possivelmente, direto do Credicard Hall, em São Paulo.

Cronometrado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKkAv5bGyQglJSJ1SST8yntD3XkD7CxggJsIbg-p4PDsaacv3U4WpFIUWMgAzbGu1jjMeYHobRrRLyLC3XltCTRRP3AYgg6faB13yuOtizZ5fjeU0J_SZL5G8yQjQi1N_n5OCNE0JRik8/s400/record2+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.jpg
A Rede Record pretende lançar a minissérie "A História de Ester", protagonizada por Gabriela Durlo, em 15 de dezembro, uma terça-feira.
E tudo para que a exibição do último capítulo possa acontecer no dia do Natal.

Contratação

http://www.liegebarbalho.com/coluna/imagens/Baroni.jpg
Oficial: Juliana Baroni, ex-Globo, foi contratada pela Record e ficará à disposição das próximas novelas. Deve entrar em "Ribeirão do Tempo", de Marcilio Moraes, já confirmada como substituta de "Poder Paralelo".
Uma bela contratação por parte da dramaturgia da Rede Record. Ela fez muito certo em ter ido para um canal que respeita o seu talento.

Mel Lisboa na mira

http://4.bp.blogspot.com/_2y_EVFc0sVU/SKXJ70OVvFI/AAAAAAAAACM/TEujObfQGJc/s400/mel+lisboa.jpg
Ainda a propósito de "Ribeirão do Tempo", outra importante novidade pode ser anunciada logo no começo da semana que vem.
A Record tem uma conversa muito bem encaminhada com a atriz Mel Lisboa.
Se as partes chegarem a um acordo definitivo, como tudo indica, ela será a protagonista da nova novela do Marcilio Moraes.
Infelizmente a TV Globo não soube utilizar o talento dessa moça que tinha tudo para estar fazendo ótimos personagens. A emissora carioca praticamente excluiu ela das suas novelas, talvez por ela ter ficado marcada pela minissérie "Presença de anita". O talento dela vai muito além dessa minissérie. Se aRecord contratá-la, será mais uma ótima contratação.

Caminho errado

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/dtq_ext_69483.jpg
O programa "Vídeo News" também será apresentado nos domingos da Band, a partir do dia 18 e logo depois do "Terceiro Tempo". Apresentação de Nadja Haddad.
Infelizmente essa enxurrada na exibição do programa pode fazer com que o público se canse do bom programa apresentado pela ótima e linda jornalista Nadja Hadad. Da mesma forma que cansou da "Uma Escolinha Muito Louca".


Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates