terça-feira, 6 de outubro de 2009

"CQC" é o melhor programa de humor na atualidade

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/cqc_bancada.jpg
Ontem vi mais um programa do "CQC" na TV Bandeirantes e posso dizer que quem não viu, perdeu um grande programa.
Nada contra o filme "Herbie: Meu Fusca Turbinado" na "Tela Quente" (Globo), as novelas na TV Record, no SBT ou o lixo do "Superpop", mas com certeza quem ficou vendo o programa da Bandeirantes, certamente não se arrependeu de ter fica do lá.
O programa de ontem foi um dos melhores feitos pela equipe esse ano.
Claro que "A Grande Família" (Globo) é muito bom, o "Pânico na TV" (Rede TV!) tem seus quadros engraçados, mas o "CQC" é o que de melhor tem em matéria de humor. Com certeza se a Globo pudesse colocar um programa como esse no lugar do "Zorra Total", certamente ele (CQC) teria muito mais audiência do que os 05 pontos marcados na Bandeirantes e com certeza seria uma ótima opção de risada para as noites de sábado.
De longe é o melhor produto que a Rede Bandeirantes conseguiu nesses últimos tempos. E como uma jóia, a emissora tem que cuidar muito bem para que os lobos não tentem roubá-la. O programa é lá de fora, mas o talento do programa está com jovens humoristas brasileiros que fazem a equipe do "CQC".

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

8 comentários:

  1. É Bom lembrar que essa é uma opiniao pessoal tua... nao existe nenhuma pesquisa de opiniao que diz isso... Eu por exemplo acho o programa totalmente sem nexo , sem graça... Prefiro muito mais A grande familia e o Panico....Abrco!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario anterior.. nao gosto do cqc.

    ResponderExcluir
  3. Legal termos opiniões divergentes. O fato de eu e outras pessoas gostarmos do "CQC" não significa que todos temos que gostar. Muita gente que gosta do "Pânico na TV" não gostad o CQC" e vice-versa.
    Claro que o humor de "A Grande Família" é um humor muito mais refinado, sem as piadas de duplo sentido do "Pânico na TV" e do "CQC".
    Obrigado a todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o cqc,e mesmo o melhor programa que tem na atualidade,odeio o panico que so mostra mulher pelada para ter audiencia,eles sim sabem fazer um humor inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente o melhor programa da atualidade. Informação e humor inteligente para toda família. Não existe nenhum programa humorístico que se aproxime do CQC. Gosto do Pânico e acho A grande família interessante, mas o CQC supera os dois. Ah! Não posso deixar de dizer que o Casseta piorou muito e que o Zorra Total é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o CQC foi uma virada de humor na TV. Até o Casseta e Planeta tiveram que se coçar e fazer um programa decente novamente. Não assusta ver que o proxímo ano um formato deve crescer.
    É o humor que vai ao extremo, EXAGERADO DA GLOBO, ou FURFLES DA MTV.
    abs

    ResponderExcluir
  7. O CQC é um homem inteligente, realmente. Há pessoas que não gostam, uma vez que não tem inteligência suficiente para conseguir acompanhar o programa. O Pânico acho pior que um lixo, não há nem qualificativo para esse programinha de merda. Mas, enfim, gosto é gosto (ou falta de bom gosto).

    ResponderExcluir
  8. lady chale ela é uma comédia espalhem por aí vejam lá no yotub po favor

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates