sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hebe pode mudar de dia e de horário

http://plugadonatv.files.wordpress.com/2009/03/hebe.jpg
A chegada de Roberto Cabrini no SBT mexerá nas noites de segunda da emissora. Com a estreia do "Conexão Repórter", no dia 26, estuda-se a mudar "Hebe" novamente para o horário das 20h15, ocupado por "Você se Lembra?", que sairá do ar no dia 19. À coluna Cabrini disse que gostaria de ver seu jornalístico exibido após as 22h, mas que a decisão é do canal. Nos bastidores, fala-se sobre a transferência de "Um contra Cem", de Roberto Justos, exibido às quartas para as segundas. O diretor Paulo Franco confirma a sondagem. Caso vingue essa mudança, "Hebe" passaria a ser exibido em outro dia. Procurado, o SBT disse que ainda estuda as alterações em sua programação.

Absoluta

http://img.photobucket.com/albums/v445/iftk2/08/stefhany.jpg

De última hora e sem avisar a ninguém, a cantora Stefhany deixou na mão o "Esquadrão da Moda", do SBT, recusando-se a gravar o programa. Ela, que passaria por uma transformação a ser exibida no "Domingo Legal", não gostou de saber que suas antigas roupas seriam jogadas fora.

Tomara que ela já não esteja se achando, pois começou agora. E pelo tipo do programa, o objetivo é fazer uma mudança no hábito e na beleza dela, coisa que só melhoraria a carreira dela.

Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates