O romance água com açúcar  da saga de "O Crepúsculo" (foto acima do elenco) parece imperecível como seus protagonistas. A "Malhação" vampiresca continua rendendo.
Cerca de dez anos depois do lançamento do primeiro livro da série escrita por Stephenie Meyer, a Saga Crepúsculo continua sendo um sucesso absoluto de audiência na TV paga brasileira.
Todos os filmes da franquia tiveram boas performances no canal pago Megapix, em 2015, impulsionados principalmente pela estreia de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2". Exibido pela primeira vez nos pacotes básicos em julho, foi o filme mais visto do ano de 2015 em toda a TV por assinatura e um dos mais assistido entre os canais básicos da TV paga brasileira na última década.
Outros filmes que mereceram destaque durante o ano foram: "Jogos Vorazes: Em Chamas", "Meu Namorado É um Zumbi" e "Atirador". Todos eles levaram o canal ao primeiro lugar entre os canais de filmes da TV paga durante a exibição.
O Megapix, que em 2014 alcançou o posto de canal de filmes mais visto da TV por assinatura, consolidou-se  nessa posição em 2015.