sábado, 9 de janeiro de 2016

Wagner Moura arranca risadas de Jimmy Fallon ao falar de "Narcos" na NBC

A dois dias de enfrentar atores hollywoodianos pelo troféu de melhor ator de série dramática no Globo de Ouro, Wagner Moura (foto acima junto com Jimmy Fallon) foi um dos entrevistados do "The Tonight Show", talk show americano comandado por Jimmy Fallon na NBC, desta sexta-feira (8). Bem-humorado, o ator brasileiro arrancou risadas do apresentador do programa ao falar das dificuldades que teve para se transformar em Pablo Escobar na série "Narcos".
"Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol", contou o ator, que arrancou gargalhadas do apresentador e da plateia.

"Quando eles decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, eu pensei: 'Os caras estão loucos'. Então eu me mudei para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Me senti no colégio", completou.
Antes de falar de "Narcos", Wagner também divertiu a plateia do programa ao contar uma história que viveu em Las Vegas, cidade que o ator visitou recentemente pela primeira vez.
"Eu vivo com minha mulher há 15 anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos oficialmente. Então eu pedi a mão dela em casamento em Las Vegas. Mas ela disse não. Ela disse: 'isso é ridículo'", disse o ator aos risos.
Além do brasileiro, Jimmy Fallon entrevistou o ator e diretor Tyler Perry e a comediante Iliza Shlesinger no programa desta sexta-feira.

A cerimônia do Globo de Ouro será realizada no próximo domingo. Concorrem com Moura os atores Bob Odenkirk, de "Better Call Saul"; Jon Hamm, de "Mad Men", Rami Malek, de "Mr. Robot"; e Liev Schreiber, de "Ray Donovan".


http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/08/nova-novela-de-gloria-perez-a-flor-da-pele-estreia-em-abril-de-2017.htm




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates