Dado o inesperado sucesso da primeira temporada de reprises, a Rede Record antecipou uma nova leva de episódios do "Troca de Família". O programa apresentado por Chris Flores (foto) volta ao ar no dia 12, desta vez em esquema semanal, exibido apenas às terças. Ao todo, serão 13 novos capítulos do reality. A decisão de trazer o "Troca de Família" de volta se justifica pelos números. Em 2015, o programa acumulou média de 8 pontos, ficou na liderança por 84 minutos e aumentou em 54% a audiência na faixa horária em todo o país. No horário antes ocupado pela atração, às quintas, entrarão os jornalísticos "Câmera Record" e "Repórter Record Investigação".
Outra estreia da Record em janeiro será "José do Egito", que será exibida ao mesmo tempo que "Rei Davi", por uma semana, a partir da próxima segunda.
Ainda sobre a Record, chamou atenção o fato de a emissora não exibir o "Xuxa Meneghel" na última segunda. O canal diz que isso ocorreu por causa da estreia de "Conselho Tutelar" e a apresentadora tem mais dois programas gravados. No dia 25, ela volta ao vivo.