sábado, 9 de janeiro de 2016

Isabella Santoni fala de cenas quentes em série "Ligações Perigosas"

De férias na Europa por duas semanas, Isabella Santoni (foto) comemorou, pelas redes sociais, a sua participação em "Ligações Perigosas". De Amsterdã, último destino da atriz e do namorado, Lucas Wakim, Isabella falou do desafio de interpretar Isabel (personagem de Patricia Pillar) na fase jovem, comentou sobre as cenas de sexo na série e falou de seus planos para 2016.
- Para mim, o maior desafio foi o fato de Isabel ser de outro século. É difícil imaginar como funcionava a cabeça de uma mulher àquela época - comenta a atriz, admitindo que ficou ansiosa antes de começar a gravar suas sequências. - O nervosismo não era pelas cenas de sexo, não. A sensualidade faz parte da personagem, essas cenas são como outras quaisquer, não vejo por que diferenciar. Estava ansiosa mesmo porque queria muito viver a Isabel, estava na expectativa.
Isabella, que retorna ao Brasil esta semana, voltará à TV em "Sagrada Família", título provisório da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para as 21h. Antes disso, fará a peça "Cinco Júlias", que estreia em fevereiro no Rio.
- Este será meu primeiro trabalho no teatro e estou empolgada. Acho que os jovens vão se identificar bastante - aposta.
A atriz, que declarou ter ficado triste quando leu na imprensa que sua relação com Rafael Vitti era estratégia de marketing - é reservada ao falar da vida pessoal. Ela e o fotógrafo Lucas Wakim estão juntos há cerca de cinco meses. E foi ao lado dele que Isabella fez sua primeira viagem para fora do país:
- Foi encantador. Fui a Londres, Paris e Amsterdã. Não dá pra escolher o lugar mais belo! A viagem foi incrível, muito bom ter vivido esta experiência. Estou muito feliz.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates