Por essa ninguém esperava… Mas a coluna está aqui para fazer você se surpreender: Antonia Fontenelle, de 41 anos, está grávida de Jonathan Costa (foto acima dos dois), de 22 anos. Ela já é mãe de Samuel, fruto de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. E as surpresas não param por aí: quando ela subiu ao altar, já estava esperando o bebê, mas Antonia não passou por nenhum tratamento de fertilização e a gravidez também não foi planejada pelo casal. No próximo dia 15, a gestação completa três meses.
A descoberta aconteceu um pouco antes do dia 7 de dezembro, data em que ela realizaria sua despedida de solteira. Por conta da gravidez, Antonia não apareceu na própria festa.
No dia em que descobriu o "positivo" no exame de farmácia (pasmem! ela fez três para confirmar), Jonathan estava viajando e soube da notícia pelo telefone. Há quem diga que ele desmaiou ao saber da novidade, compartilhada com pouquíssimas pessoas. Antonia, que é rainha de bateria da escola Caprichosos de Pilares, do Grupo de Acesso, ainda não comunicou à agremiação, mas garante que vai desfilar.
A previsão do nascimento do baby é julho e o sexo ainda não foi descoberto. Seguindo a tradição de nomes excêntricos da família Costa, Jonathan já sugeriu que, se for um menino, ele deverá se chamar Salvatore. Isso mesmo, como o Ferragamo (famoso estilista de sapatos italiano).