O "The Voice Kids" mal começou e a eterna rixa entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte - foto acima das duas - (que elas vivem tentando desmentir) voltou a pegar fogo.
Assim que a versão mirim da competição musical entrou no ar na Rede Globo, Claudia Leitte tratou de correr para o Twitter para pedir audiência para a concorrência. Detalhe: Ivete Sangalo é uma das juradas do "The Voice Kids".
Logo que o reality musical começou, Claudia Leitte, que era convidada do programa de Eliana, no SBT, no domingo (3), foi para as redes sociais pedir para que o público mudasse de canal.
"Coloca no programa da maravilhosa Eliana", postou Claudinha, que também é contratada da Globo, só que como jurada do "The Voice Brasil" original, com adultos.
O pedido da cantora não deu muito certo. O "The Voice Kids" chegou à casa dos 18 pontos no horário, uma ótima audiência para a Globo. A TV Record marcou 8 pontos, e o SBT, com Claudia Leitte na Eliana, marcou 6 pontos.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.
Nas redes sociais, os fãs de Ivete e de Claudia iniciaram então uma verdadeira guerra envolvendo a competição musical.
Uns diziam que Ivete tinha que ensinar Claudia como é que se faz no "The Voice". Outros atacavam Ivete, dizendo que Claudinha mandava bem demais no programa.