sábado, 9 de janeiro de 2016

Nova novela de Gloria Perez, "À Flor da Pele", estreia em abril de 2017 na Rede Globo

A próxima novela de Gloria Perez (foto) na Rede Globo já tem nome e data. A autora divulgou nesta sexta-feira (8), em seu perfil no Twitter, o título provisório de sua trama das nove: "À Flor da Pele". Será o primeiro trabalho da autora com Rogério Gomes, o Papinha, diretor de novelas como "Império" (2014) e "Além do Tempo".
Ao UOL, Gloria Perez antecipa quando sua nova novela vai estrear. "É depois da Maria Adelaide, em abril de 2017. É a mesma ordem que tinha antes de entrar em 'Velho Chico'. Eu estrearia em outubro desse ano. Fomos empurradas para frente", explica.
Para a novelista, que está viajando em Portugal, a mudança de cronograma foi positiva: "Acho ótimo no começo do ano, ficou bem melhor. Fim do ano é sempre mais complicado. Foi um prêmio, muito bom".
Gloria entregou a sinopse de "À Flor da Pele" em julho e há um ano pesquisa temas para a novela, porém despista se seu próximo trabalho será ambientado em algum país, como em "Salve Jorge" (2012) e "Caminho das Índias" (2009), reprisada atualmente pela Globo.
"'À Flor da Pele' vai viajar pelos sentimentos humanos, que já é uma paisagem bem diversa. Se puder reduzir a um tema, é diversidade. Em todos os meus trabalhos você vai encontrar isso", afirma.
A autora está ansiosa para trabalhar pela primeira vez com Papinha, que em 2015 ganhou o Emmy Internacional por "Império": "Já conversamos. Acho ele fantástico, ele também está muito entusiasmado. Estou esperando ele terminar as gravações de 'Além do Tempo' para fecharmos a pesquisa".


http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/08/nova-novela-de-gloria-perez-a-flor-da-pele-estreia-em-abril-de-2017.htm




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates