sábado, 9 de janeiro de 2016

"Sinto que os homens estão um pouco devagar", diz Fernanda Keulla

Fernanda Keulla (foto) já decidiu: este ano vai focar na sua vida online. “Vou lançar meu portal este mês de janeiro e vou ter um aplicativo, com tudo que estou fazendo. Também vou lançar meu canal no YouTube, que a Globo já me liberou para criar. Mas quero muito voltar para a televisão, onde eu amo trabalhar”, explica ela, que apresentou o programa "Moda e Estilo", na TV Globo Minas. Fernanda, que se separou em setembro do ex-BBB André Martinelli, garante que continua solteira, mas quer se casar. “As coisas estão difíceis para nós, mulheres. Eu sinto que os homens estão um pouco devagar. Mas eu estou aí, tentando”, brinca.
Fernanda, que saiu do "Big Brother Brasil" pesando 70 quilos e agora desfila por aí com 56 quilos, afirma que seu emagrecimento não tem a ver com uma suposta depressão por conta do fim do seu relacionamento com Martinelli. “Não emagreci por causa disso. Quando eu fazia vídeo sentada, ficava incomodada. Então, intensifiquei os treinos e optei por comer de forma mais saudável. Mas entendo que pensem assim”, afirma.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates