sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aguinaldo Silva ataca jornalista

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/1126621.jpeg
Autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva criticou nota publicada na coluna "Zapping", do interino João Fernando no Agora SP e Folha Online sobre as mortes de personagens previstas na novela. "De onde a 'beeeecha' tirou isso?", escreveu sobre o colunista no Twitter. Ao saber pela reportagem que a informação veio de um ator da novela, Silva disse que o artista "deve ser de quinta categoria, querendo aparecer na coluna". O autor continuou: "Você vai ter de chamar esse ator. E vai ser na frente de um juiz". Em seguida, o novelista voltou a fazer críticas no microblog. "O que me deixa indignado é a falta de respeito com que esses pseudojornalistas tratam nosso trabalho, do qual dependem para sobreviver." 

Caloura

http://www.brasilemalta.com.br/wp-content/uploads/2011/08/Mama-Maluf-9.jpg
Marcela Maluf, namorada do humorista Daniel Zuckermann, do "Pânico na TV" (Rede TV!) é a nova integrante da equipe. Nesta semana, ela gravou ao lado de Evandro Santo o novo quadro, em que vai ficar cara a cara com famosos e alfinetá-los. A atração ainda não tem estreia definida. 

Luto

http://i0.ig.com/fw/8h/ki/at/8hkiatbg67lwn5jmkw5ezm4j9.jpg
Ricardo Petraglia, o Belmiro de "Vidas em Jogo" (Record), morreu na ficção, mas a sensação entre o elenco é de que a situação que foi real. Com a saída do ator da novela, os colegas têm trocado e-mails, dizendo que sentem saudade e pedem que ele volte. 

Armada

http://www.roraimanoticias.com.br/noticias/media/k2/items/cache/6bf31aebc831e36655b1408dda8527f4_M.jpg
Patrícia de Jesus, a revolucionária Nina de "Amor e Revolução" (SBT), contou à coluna que, durante as gravações, se apegou ao revólver cenográfico que usava nas cenas de ação. A atriz disse que só se sentia segura no estúdio com a arma na cintura. 

Sem convite

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM3rG7lzR5HSZ7UdShvt9Zxck9Pu4yL2rqJu-9XryxvdFQ11Z_ARHQ-lqHCvmYbqyYtGKwRAj6dqVCzvsigGFZrshVDRZSPfWYMlLcCUoBVRZ2G_066dLbCf4BC3wE0rOV4hq27R5PvYY/s1600/maria_paula2.jpg
Maria Paula, ex-integrante do "Casseta & Planeta", disse ao site O Fuxico que jamais trabalharia no "Pânico na TV". O diretor da atração da Rede TV!, Alan Rapp, tirou onda com a atriz e escreveu em seu Twitter que ela nunca foi cogitada para a função.
Só se estiver passando fome para trabalhar em um lixo com o "Pânico na TV". Diga-se de passagem que apesar de ser um lixo, pode-se aproveitar um ou outro ator. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates