sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fotos da mãe do filho de Neymar são divulgadas

De acordo com o site Eu Vi Ali, essa é a mãe do filho do Neymar, jogador do Santos.
O nome dela é Fernanda Barroso e tem 17 anos.
Ela com certeza já tem o futuro garantido para o resto da vida.
Ela pode até gostar do rapaz, mas eu vivo me perguntando: será que se o Neymar fosse trabalhador da limpeza urbana, cobrador de Ônibus, esse mulherão daria bola para ele e ficaria grávida? Só Deus sabe da real intenção do coração do homem.
Abaixo fotos dela, que já de cara já demonstra que não parece ter 17 anos e tem dotes o suficiente para encantar qualquer jogador de futebol. 

 
 
  http://www.santosnaweb.com/santosnaweb/wp-content/uploads/2011/05/foto-mae-filho-neymar_thumb.jpg
 

http://www.putsgrilo.com/wp-content/uploads/2011/05/Fernanda-Barroso-gr%C3%A1vida-de-Neymar-2.jpg

Site: Eu Vi Ali
Share:

17 comentários:

  1. Se realmente for como vc descreve, então digo: Vcs homens são tds uns babacas, pq tem camisinha e ñ usam, e se deixam serem aplicados os velhos golpes da barrica por pura vaidade e burrice msm. Então felizes somos nós mulheres por temos varios homens abestalhados qndo dão de cara com uma linda mulher de corpo e rosto.

    ResponderExcluir
  2. vc deve ser gorda fia e com inveja .. ele eh milhonario burra vc acha que faz falta uma pensao pra ele ... e outra com uma mulher gata igual a dele eu fazia mais uns 2, sem comentarios gata de mais .

    ResponderExcluir
  3. putz..que mal tem escolher os melhores genes????? ele é um excelente mantenedor da prole e ela, com absoluta certeza uma bela combinação genética. Saúde beleza e juventude de um lado.
    Super provimento do outro lado.
    Quem estuda biologia deve lembrar que homem é bicho...com hipocrisia de bônus.

    ResponderExcluir
  4. Gente, a pessoa que o neymar engravidou foi outra menina.. a @feebarroso não teve nenhum relacionamento sério com ele.. E no entanto, ela namora com outro menino.. :) E quem realmente engravidou dele, parece ser uma tal de Carolina Nogueira Dantas que também tem 17 anos

    ResponderExcluir
  5. nossa abriu as pernas so pq era pra ele

    ResponderExcluir
  6. afs...ela só quer ele pq ele ganha milhoes jogando futebol.... mais agora a otaria ta sozinha... shauhasuusausha

    ResponderExcluir
  7. Há eu queria ser essa otária.Trabalhar nunca mais.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim se ele fosse pobre ela nem ohlava pra ele,alem de ele nem ser essa coca cola toda....mas com o dinheiro que ele ganha,famoso ai meu povo até obama agarava rsrsrrsrsr.....e eu tbem

    ResponderExcluir
  9. A mãe é a Carolina Dantas, o bebê é a cara dela...

    ResponderExcluir
  10. como eu queria ser um milionario kkkkkkkkkk que delicia a mãe do filho do neymar ja bati uma ruma de punheta na intenção dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. como queria ser um milionario aposta q ela ia querer ficar gravida de mim tb kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. nossa que delicia essa mina

    ResponderExcluir
  13. ela é muito é gostosa pra um kra feio da prra desse o que o dinheiro não faz hein???

    ResponderExcluir
  14. é novo demais neh faz burrada,mais que essa mina é deliciosa haaa meu amigo é sim mais eu nao daria um vacilo de engravisa ela nao mais hum faria.....

    ResponderExcluir
  15. a carolina dantas, mae do filho de neymar, é uma gracinha.
    sou bem fã dela. ela é fofa e simpática.
    o neymar se deu bem até nisso. mto melhor do que essa loca aí das fotos!!

    ResponderExcluir
  16. essa prostituta so ta querendo o dinheiro de neymar que esse menino e branco e neymar e negro eu sou fã dele mas se for pra fazer igual essa vaca cachorra fez eu não faria por que eu sou pobre mas tenho minha propria dignidade eu nao abriria minha pernas pra ele nao seria so amiga mas nao ele agora ta rica e neymar vai ficar preso pra semprecom essa cachorra

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates