quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Fina Estampa" vai ter um assassinato a cada mês

http://furiarosa.com/wp-content/uploads/2011/07/logo-novela-fina-estampa.jpg
Para movimentar ainda mais a trama das nove, "Fina Estampa", Aguinaldo Silva vai matar um personagem a cada mês. De acordo com integrantes do elenco, o autor já tinha avisado aos atores de que haveria uma morte a cada 30 capítulos. A primeira vítima foi Zilá (Rosa Marya Collyn), que no sábado passado teve o corpo encontrado misteriosamente na mata. 

Mistério

 http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/09/14/img-324622-nina-juliana-paes-e-herculano-rodrigo-lombardi.jpg
Para evitar que os desfechos dos personagens de "O Astro" sejam descobertos antes, o elenco só receberá os 11 capítulos finais às vésperas de gravá-los. A TV Globo, porém, nega e diz que os roteiros estão chegando normalmente.
Falando ainda sobre a minissérie, é hoje que Nina, a personagem de Juliana Paes, vai entrar na trama e ela será vítima de assédio sexual por parte de Amin (Tato Gabus Mendes), ao ser contratada como secretária.
A moça também terá um romance com Herculano (Rodrigo Lombardi) e provocar a ira de Amanda (Carolina Ferraz). Porém, a empresária não vai brigar com a rival porque não gosta de descer do salto. 

 Trilegal

 http://f.i.uol.com.br/agora/zapping/images/11264797.jpeg
Christine Fernandes vai estrelar o episódio de "As Brasileiras" sobre as mulheres gaúchas. Ela e Xuxa serão duas fofoqueiras que vão causar um rebuliço em Porto Alegre. A atriz se inspirou no sotaque dos avós, nascidos nos pampas. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates