quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SBT agrada Rede TV! para ter Hebe

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/11/hebe-teleton.jpg
Mágoas serão deixadas de lado em nome de uma boa causa. Ex-SBT, Hebe e Gugu participarão do Teleton, maratona televisiva da emissora de Silvio Santos, em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A Rede Record autorizou, e Gugu gravará uma participação no evento, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro.
Já para que a RedeTV! liberasse Hebe, o SBT teve de fazer um agradinho. A Folha apurou que, para ter a loira, o Teleton levou no pacote as duas primeiras-damas da concorrência, Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque. Ambas vão participar.

Estreia

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i2209201103.jpg
A cantora Leilah Moreno, 27, será uma das protagonistas de "Aquele Beijo" (Globo), próxima novela das 19h, escrita por Miguel Falabella.

Infantil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6jQrhsLlmZzx-N5J8HqmcLeKw2ktL3MxWJ1Cj8caxyMhLTU_JOpyWgSTA1S8r-42Rde3_p5KJryNVVdYLQ15-eyuab-tqS8IqgdTmuldkZ1vcTYooD_zAfAPMgkdcXzy0lBTnL9kuNeOV/s1600/plantao-do-tas.jpg
Marcelo Tas vai para Atlanta (EUA) conhecer os estúdios do Cartoon Network e renovar contrato para uma nova temporada do "Plantão do Tas" no canal.

Independente

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/01/fernando-meirelles.jpg
O cineasta Fernando Meirelles está com dois grandes projetos de séries de época na TV Globo. Uma delas deve se passar no século 19. Estreia prevista para 2012 ou meados de 2013.
Meirelles também está produzindo uma série sobre imigrantes em São Paulo pelo canal HBO.  

Cadeiras

 
Rodolfo Schneider assumiu a direção de jornalismo da TV Bandeirantes no Rio de Janeiro, no lugar de Xico Vargas, que deixou a emissora. Schneider quer ampliar o tempo do jornalismo local para três horas diárias. 

Patrão

 http://www.alagoas24horas.com.br/legba/bancoDeMidia/f/9/%7Bf9b31475-abea-4541-ae5e-dd799d5df226%7D_silvio%20santos.jpg
Boa parte do casting do SBT confirmou presença na homenagem que Silvio Santos e a emissora receberão na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 26. Caso não vá ao evento, o apresentador já escolheu sua representante: a filha Daniela Beyruti. 

Carreto

O programa "A Tarde é Sua" deixará os estúdios da Rede TV! para voltar a ser gravado na produtora de Elias Abrão.

Share:

Um comentário:

  1. SBT fez besteira, agradou a Rede TV! para levar Hebe ao Teleton. Pra quê? Será que lá no SBT não tem ninguém com igual nível de falsidade e hipocrisia? A emissora está carente e está devendo. De resto, ainda falta uma primeira dama da Rede TV! para convidar: a Faa Morena. Se bobear pode levar até a Luiza Mell.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates